# 33 Mum Look | Sweat-shirt dress


Já não publicava os meus looks há imenso tempo. A verdade é que tenho tido pouca vontade de fotografar e fazê-lo nos sítios do costume e sem algo de diferente para partilhar não produz bons resultados. No dia do meu aniversário dei um passeio pela Serra e fui a um sítio cheio de história [pelo menos para mim e para muita gente da minha geração] onde aproveitei para fotografar este vestido. Já adivinharam onde foi? No local onde existia a mítica discoteca Seagull. Quem é que se lembra?



Nisto dos gostos de moda acho que ao longo dos anos vamos evoluindo. Noto que nos últimos anos a minha preferência tem recaído imenso sobre os vestidos. Este Inverno decidi arriscar em vestidos mais compridos do que estava habituada a usar e um dos que tenho é este, tipo sweat-shirt com pormenores que o fazem ser diferente. Super prático, super confortável e acima de tudo bastante quente.



O tecido grosso e pesado contrasta com uma inserção na parte inferior, a criar uma espécie de folho, num tecido leve e fluído em dois tons, preto e branco, que corta a monotonia que o vestido teria se fosse todo do mesmo material. Foi na verdade este pormenor que me fez olhar para ele!


Por ser tão versátil, este vestido pode ser combinado com vários tipos de calçado. Já o usei com ténis, saltos altos e neste dia escolhi umas botas modelo militar com purpurinas que comprei no ano passado.


Vestido sweat-shirt daqui | Botas estilo militar Primark

O que acham deste look? Concordam que é prático sem cair no "mais do mesmo" dos vestidos básicos? Usavam? Deixem-me a vossa opinião!

1 comentário:

Titica Deia disse...

Gostei muito!!! Mas também começo a dar mais valor ao prático!!!