# Our Family | Quem souber qual é a brincadeira preferida desta família ponha o dedo no ar!


Nesta família há uma brincadeira que é transversal a todas as idades e a todos os géneros. Quem nos conhece bem, sabe exactamente do que estou a falar, e sabe que é o que mais há no quarto do Daniel e da Carolina. Há pelas prateleiras, há num móvel de vidro, há em cima dos gavetões e muitas vezes até pelo chão! A verdade é que há um pouco por todo o lado e começo a ter dificuldade em gerir  a capacidade de armazenamento da casa para tantos! Já sabem do que estou a falar? 



 Lego! Pois claro! Começou pelo Lego Duplo mas rapidamente evoluiu para outros patamares e hoje em dia já é uma variedade bastante grande: Lego Classic, Lego Friends e Lego City são os favoritos do momento, claro que depois há kits temáticos que os fascinam mais, mas na verdade tudo o que tenha peças de Lego já está ganho!



No sábado passado fomos a mais uma das super divertidas festas da marca, um Brunch no Hotel do Sado em Setúbal, com a particularidade de ser uma Festa de Pijama! Dedicada ao tema Lego Friends, e uma óptima oportunidade para rever amigos que encontramos sempre nestes eventos divertidos, brincar, conversar e passar uma manhã muito divertida! Foi mesmo só o argumento que conseguiu fazer com que se levantassem cedo sem reclamar, tomassem o pequeno almoço rápido e saíssemos de casa a horas! Coisa rara!




A sala que nos esperava era super luminosa e como o dia estava com um Sol óptimo esteve-se muito bem! Os miúdos fartaram-se de criar construções, de brincar com os amigos e de dar mergulhos na piscina de Legos, mesmo depois de tomarem consciência de que magoava ligeiramente os joelhos!



 O Frank e a Amelie da Pumpkin a brincar com o Daniel na pista Lego City

A Carolina com a Marta [Ansiedades Blog] e a Laura [Cláudia Gonçalves Ganhão]

O Daniel com o Pedro [Café, Canela e Chocolate] e o Duarte [Baby Time

Palavras para quê! Das minhas fotografias preferidas! Passaram horas nisto! 

Os três estarolas já quase no fim da festa num dos raríssimos momentos de pausa

Brincaram mesmo muito, construíram ainda mais, fizeram jóias de Lego: anéis, colares e pulseiras com peças de Lego, que têm levado para a escola todos os dias e que têm sido um sucesso entre os amigos, comeram alguma coisa, um bocadinho contrafeitos, porque os fazia perder tempo de brincadeira mas lá os consegui convencer, e no final o difícil foi convencê-los a ir embora! A única solução foi aproveitar a saída de mais amigos e irmos embora em grupo para custar menos! 


Acabou assim! Para todos! Porque afinal, com tanta brincadeira junta é impossível não cair para o lado! 

Sem comentários: