# Kids Look | Summer Shoes for Kids


Quando chega a altura da mudança de estação ando sempre uns dias a pensar no que lhes vou propôr como calçado de Verão. A verdade é que não sou fácil com este tema e gosto de coisas que sejam confortáveis mas que ao mesmo tempo sejam giras! E se no Inverno recorremos às botas e já está, no Verão há uma séries de condicionantes para diferentes ocasiões que podem complicar a coisa.

Este ano entreguei-me a 100% nas mãos de uma marca que já é nossa conhecida, a Pisamonas. Já temos um verdadeiro pendant familiar destas botas e já fizemos dois invernos com elas sendo que continuam impecáveis! As dos miúdos dificilmente servem no próximo mas as nossas mantém-se certamente por mais uns anos. E como para além de terem imensa qualidade têm preços simpáticos e um serviço irrepreensível, lá fui eu navegar no site! Desta vez optei por escolher duas coisas distintas para cada um. 

Primeiro escolhi ténis de lona. Adoro os modelos sem atacadores que existem em várias marcas. O Daniel já teve vários, no ano passado teve uns amarelo mostarda que ainda lhe servem e este ano decidi-me pelos cinzentos. E quando já estava a escolher uns iguais de outra cor para a irmã deparei-me com outra opção que me agradou ainda mais! Uns bastante parecidos, do mesmo tom de cinzento dos do irmão, com dois pares de atacadores sendo que o primeiro [o que ela tem usado] é às florzinhas a condizer com o forro. São ou não são um amor! [Até eu usava!]





A segunda escolha foi muito mais controversa. Passo a explicar. Há uns bons anos atrás, numas férias em Menorca, comprei dois pares de Menorquinas artesanais para mim que ainda uso imenso. São imensamente confortáveis, frescas e práticas e cheias de estilo! A Pisamonas tem uma enorme oferta de Menorquinas para criança e este ano apeteceu-me imenso calçar os meus dois filhos assim! Decidi escolher as vermelho cereja para a Carolina e as camel para o Daniel. Ora o pai ia-me matando quando viu... achou que eu tinha encomendado um calçado de menina para o rapaz. Fiz uma sondagem no stories do Instagram, e a maioria dos meus seguidores concordaram com ele! Ahahah! Claro que não vacilei, esperei que chegassem e mostrei o resultado ao mundo! O pai deu a mão à palmatória e reconheceu que o puto fica mesmo giro com elas, e cada vez que publico uma fotografia dele calçado com as Menorquinas recebo mensagens de seguidores que também mudaram de opinião! A verdade é que opiniões à parte, eles adoram, e desde que elas chegaram nunca mais as largaram! Só não as levaram para a escola porque se assim fosse já tinham mudado de cor em definitivo, mas aos fins de semana não querem outra coisa! 




E se gostam das coisas da marca Pisamonas mas são daquelas pessoas que não simpatizam com compras online vão gostar de saber que a marca abriu a sua primeira loja física! Localizada no Centro Comercial Continente Telheiras, em frente ao hipermercado a Pisamonas escolheu este espaço para estar ainda mais perto de nós! A loja tem um horário muito alargado e podemos ir apenas experimentar modelos, mas também levantar ou devolver uma encomenda feita online em caso de necessidade. Se comprar sapatos na Pisamonas já era tão fácil, agora não há como não comprar! 


Este post foi escrito em parceria com a Pisamonas.

Sem comentários: