# Semana 26 de 2018 | Weekend by Pumpkin

Num abrir e fechar de olhos o mês de Junho chega ao fim. Foi um mês cheio em que pouco parámos e que por isso notámos que passou mesmo a correr. Este fim de semana queremos receber Julho com calma, em família e andamos a planear o que fazer. E vocês?


Fim de semana de 30 de Junho e 1 de Julho de 2018


Lisboa


Ultima oportunidade de aproveitar este momento fantástico: um lanche poético para os mais novos! Venha tentar avistar animais minusculíssimos que nem se vêem a olho nu. Aviso à navegação: traga óculos, binóculos e telescópios.

Quando: 30 de Junho | Onde: Teatro de São Luiz




Chega o Verão e a Bruxa Mimi só pensa na praia. É preciso esticar os músculos para se pôr em forma, e nem o gato Rogério escapa! E aí por casa, vão escapar? Uma hora do conto em que em todos queimam calorias!

Quando: 30 de Junho | Onde: BAOBÁ Livraria




Para o infinito e mais além! Junte a família e venha mostrar o esplendor do céu, da lua e das estrelas. Uma ida ao planetário, para além da beleza do que se pode observar, oferece uma vista geral sobre o que há por cima de nós. 

Quando: 1 de Julho | Onde: Museu Nacional de História Natural e Ciência



Porto


Pára tudo! Barack Obama chega ao SEA LIFE no Porto. Embora seja apenas a escultura em cera do ex-presidente dos EUA, já é algo certo? Não perca a oportunidade perfeita para a selfie que vai fazer furor.

Quando: Até 15 de Julho | Onde: SEA LIFE Porto



Festival Panda no Porto!

Está tudo pronto para correr, saltar e brincar? O Panda e a sua trupe está chegar e este ano o tema do Festival é o desporto. Portanto aconselhamos: calçado confortável, água, paciência e muita diversão.

Quando: 30 de Junho e 1 de Julho| Onde: Vila Nova de Gaia




Por Todo o País


A família mais incrível de super-heróis está de volta! Desta vez é a mãe, Helena, que estará no centro das atenções devido a uma campanha que está a liderar. Enquanto isso, Roberto fica em casa a tomar conta das crianças… Será que vai precisar de superpoderes?

Estreia 28 de Junho

Sem comentários: