# 32 Mum Look | Riscas e Bordados


Ando numa onda de vestidos. Começou no Verão passado, manteve-se no Inverno, e à medida que se aproxima mais um Verão a tendência mantém-se por isso tudo indica que será mais um Verão em "dress mood". Este que vos mostro hoje esteve pendurado imenso tempo à espera de temperaturas que permitissem levá-lo à rua! É um vestido camisa que adorei desde que vi por ter um delicioso pormenor de bordado vermelho no peito. 



Este é dos que tenho a certeza que vou usar muito este Verão. É leve, comprido, largo mas com a cintura marcada e com umas mangas de balão que lhe dão um toque de diferença que adoro! Se calçar umas sandálias de salto alto vermelhas transforma-se em vestido de toilette, se usar umas menorquinas posso vesti-lo por cima do bikini numa ida à praia. 

  

Da mesma maneira que o calçado define a ocasião em que o vestido encaixa, também a bolsa ajuda nesta tarefa. A bolsa maravilhosa em ratan que trago nas fotos para um look mais casual, e uma clutch pequena ao ombro para um toque de requinte.


Vestido camisa daqui | Bolsa de Ratan antiga [presente de Timor do meu amigo Manel]


É sem dúvida um vestido leve e fresco, versátil e que fica bem na maioria dos corpos. Une o clássico padrão de riscas de uma camisa, ao corte elegante e ao bordado contrastante numa combinação perfeita. Estou "in love"!


1 comentário:

Xica Maria disse...

É a minha cara! Lindo!