# 31 Mum Look | Malha básica com renda


Tinha esta camisola para fotografar há muito tempo, mas não gosto nada de fotografar sem sol e a verdade é que tem andado difícil! Conciliar sol com horários do dia-a-dia e disponibilidade do fotógrafo revelou-se um desafio! Até que decidi fazê-lo num dia cinzento, afinal se a camisola é cinzenta, porque não?



Esta deve ser das peças mais versáteis que entrou este ano no meu armário. É prática e elegante ao mesmo tempo, é larga não perdendo a estrutura, é comprida não sendo uma túnica. A verdade é que já a combinei com saias, calças, vestidos e boxers [só para andar por casa, claro!] e sinto-me sempre muito bem com ela. 



Neste dia fotografei-a num dos raríssimos momentos de pausa em casa, em que os miúdos não estavam e eu parei por 15 minutos no terraço para tirar umas ideias de um livro de decoração para um dos meus projectos. O tempo estava cinzento mas abafado e estava-se bem melhor na rua do que dentro de casa.



Camisola de malha aqui


Adoro o detalhe de renda no decote, o tecido que nem é muito quente nem muito frio, ideal para os dias menos Primaveris com que temos sido presenteados nas últimas semanas. Gostam?

2 comentários:

Xica Maria disse...

É uma peça muito gira!

Sara Branco disse...

E há várias cores! Ando com vontade de mandar vir mais ��