# Semana 14 de 2018 | Weekend by Pumpkin

Quem diria quer depois do lindo dia de Primavera que tivemos ontem o fim de semana chegava cinzento e chuvoso? Passámos um Inverno seco e agora pagamos o preço com uma Primavera chuvosa. Apeteça ou não, é o que temos, e há que arranjar formas de animar os nossos dias na mesma! Vamos ás sugestões para o fim de semana?


Fim de semana de 7 e 8 de Abril de 2018



Lisboa 


Agarre-se bem ao seu tapete mágico, pois a viagem é para as arábias! Aladino – O Musical Genial é uma adaptação do conto árabe Mil e uma Noites, um dos contos mais famosos que faz parte do imaginário de várias gerações e este sábado celebra a 200ª representação! 

Quando: 7 de Abril | Onde: Politeama 




Uma fantástica manhã a brincar com a terra, com a ajuda de vasinhos, regadores, pás e ancinhos. A ideia é os abobrinhas sentirem, cheirarem e sujarem-se com a terra. No final levam para casa a plantinha que com todo o amor colocaram na terra. 

Quando: 8 de Abril | Onde: Sorrisos e Descobertas 




O Teatro de São Luiz vai inovar com uma coisa fantástica: um lanche poético para os mais novos! Nesta sessão, em que irão conhecer a crocodila Dalila, vai ter que haver muita atenção, porque quando menos se espera, uma rasteira pode acontecer. 

Quando: 7 de Abril | Onde: Teatro de São Luiz 



Porto 


A Aldeia das Tartarugas é a exposição mais recente do SEA LIFE Porto! A Páscoa já passou, mas o aquário convida os aventureiros a trocarem a caça aos tradicionais ovos de chocolate por uma caça aos ovos de tartaruga. 

Quando: 7 e 8 de Abril | Onde: SEA Life 




Mais um workshop de Primeiros Sons que chega à Casa da Música! Desta vez é TANGERINA, que se baseia n’ A Invenção do Dia Claro, de Almada Negreiros, que começa com uma menina a cantar os sons de uma tangerina a rolar! 

Quando: 8 de Abril | Onde: Casa da Música 




Chegou Abril e com ele mais um momento de música para os dragõezinhos artistas! Os amigos da Trupe Sons em Cena sobem a palco para cantar e encantar o público feroz e desejoso de aprender novos sons! 

Quando: 8 de Abril | Onde: Museu FCP 



País 


Uma noite perto de um Vulcão, quão fixe isso pode ser? A proposta do Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos é que os abobrinhas mais velhos passem uma noite fantástica, cheia de actividades e desafios em que a temática é toda envolta na erupção do Vulcão. 

Quando: 6 e 7 de Abril | Onde: Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos 




O Ano perdeu o Dia e sem ajuda, não vai ser fácil! Entre no comboio da Estações e veja como a Diana salta a carruagem e percebe que em cada estação é necessária manutenção. Esta peça de teatro é dedicada a abobrinhas dos 6 meses aos 3 anos! 

Quando: 8 de Abril | Onde: Cinema São Vicente - Seixal


Sem comentários: