# Cuidar de Mim | Conhecem a Anjelif?


Como filha de farmacêutica, que cresceu atrás do balcão e cuja brincadeira muitas vezes era arrumar as prateleiras cheias de caixinhas coloridas, sempre gostei muito de dermocosmética. Já usei produtos de praticamente todas as marcas que se vendem em farmácia, e tenho opiniões muito consistentes sobre a maioria delas. Há uns meses recebi um creme de dia e um creme de noite de uma marca de desmocosmética que só conhecia de nome, e a verdade é que ficaram algum tempo no armário pois tinha começado outros novos há pouco tempo. Neste momento já os estou a usar há algumas semanas e foram realmente uma surpresa pelo que achei que vos devia falar deles.

"A Ciência aliada aos extractos mais preciosos da Natureza para um poder anti gravidade": é esta a definição da gama Anjelif! A primeira linha de dermocosmética com Polglumyt®, uma molécula de origem marinha que provou, em testes científicos, a capacidade de activar os mecanismos de renovação celular da epiderme, acção fundamental para retardar o processo de envelhecimento cutâneo.

Ao aumentar a capacidade energética das células da epiderme, prolonga a vitalidade da pele e reforça a resistência aos efeitos do tempo. Os produtos Anjelif não só atenuam ou previnem rugas, como também atrasam e diminuem o processo crescente de flacidez, de "peso" do tecido cutâneo e consequente alteração de contornos do rostos e do corpo.

Os dois produtos que tenho estado a usar são o Creme Hidratante de Dia e o Creme Nutritivo de Noite. 

O Creme hidratante dia tem SPF 15 e fornece à pele hidratação prolongada, restaurando o seu equilíbrio e vitalidade. A acção combinada dos filtros solares UVA/UVB protegem contra o fotoenvelhecimento e o extracto de Cassia angustifolia, uma alternativa natural ao ácido hialurónico, assegura uma aparência homogénea e luminosa da pele, ajudando a prevenir a formação de pequenas rugas.


O Creme Nutritivo Noite nutre profundamente a pele durante a noite, promovendo o processo fisiológico de regeneração celular. A acção protectora do extracto de Cassia angustifolia, uma alternativa natural ao ácido hialurónico, combinada com a acção antioxidante da Vitamina E e as propriedades emolientes e nutritivas da manteiga de Karité e do óleo de abacate, restauram a hidratação, elasticidade e tonicidade, uniformizando até a pele mais baça e sem vida. Utilizado como complemento na hidratação nocturna em todas as gamas e tipos de pele.


Do ponto de vista do "utilizador" o que notei de imediato foi que quer o creme de dia quer o creme de noite têm uma textura rica, de fácil e rápida absorção, muito suave e confortável. Não sou uma pessoa que adora cremes, e a verdade é que se as texturas não me cativarem nas primeiras utilizações acabo por não os usar. Para mim é muito importante que o creme vá ao encontro da capacidade de absorção da pele. Não gosto de tempos de espera e gosto de aplicar o creme e deixar de imediato de sentir que o fiz. 

De manhã aplico o creme imediatamente antes do BB Cream e não preciso de esperar. Ele é absorvido de imediato. À noite aplico antes de me deitar, e apesar do creme de noite ser bastante mais espesso e rico, o grau de absorção é idêntico. Na verdade, ainda gosto mais da textura do creme de noite do que do creme de dia. 

Se quiserem experimentar os produtos Anjelif, de 1 a 31 de Março, estão a decorrer os Happy Days ANJELIF e têm a oportunidade perfeita para adquirir quaisquer produtos da marca com 20% de desconto. A marca disponibiliza uma linha completa de produtos, para rosto e corpo, que vai ao encontro das diversas necessidades da pele. Cuidados adaptados a cada perfil de mulher com um objectivo comum: uma pele radiante e revitalizada em qualquer idade.

Eu já tenho novos produtos da marca para experimentar e confesso que estou curiosa com os resultados.


Cada gama ANJELIF alia ao Polglumyt ® extractos naturais de plantas com qualidades excepcionais que promovem a protecção, hidratação, nutrição e elasticidade da pele. Conheçam toda a oferta Anjelif aqui.

Sem comentários: