#30 Mum Look | "O" vestido do Verão passado


Na semana passada já tivemos uns bons dias de Primavera que me fizeram apetecer roupa leve e fresca. Ainda não arrisquei andar de perna ou léu ou calçar sandálias mas já pouco faltou! Hoje venho falar-vos de um vestido que amei usar no Verão passado, e que provavelmente irei repetir este Verão.



Todos os anos tenho tido uma peça tendência. No Verão de 2016 andei viciada em calções, no Verão passado os eleitos foram os vestidos. Como no Inverno a tendência se manteve, estou inclinada para que este próximo Verão de 2018 continue pelos vestidos, mas sabe-se lá! 

Estas fotografias foram tiradas em Outubro passado, já em pleno Outono, e como pouco depois o tempo arrefeceu, acabei por nunca as partilhar por aqui. Mas agora, com o calor a regressar, lembrei-me delas!


Este vestido é super simples, branco, de linhas direitas e com um decote pronunciado nas costas. Tem um único detalhe que marca a diferença, que é o bordado azul no peito, e que foi exactamente o que me apaixonou quando o escolhi. Cai bem, combina quer com salto alto e um look mais sofisticado, quer com um calçado mais descontraído como as sandálias caranguejeiras que calcei neste dia.


Vestido Natura |Brincos Parfois [Muitooo antigos] | Sandálias Igorshoes
Óculos Marc Jacobs


Gosto tanto dele e tenho tantas saudades de o vestir que se assim que o tempo o permitir acho que vai ser das primeiras peças de Verão que vou usar este ano! O que acham? Gostam?

Sem comentários: