# Our family | Os homens também se cuidam! Duas sugestões de beleza para homens


O Dia do Pai aproxima-se e a maioria de nós já anda a pensar no que oferecer neste dia simbólico aos pais, e/ou aos maridos [em modo ajuda dos filhos, claro!]. E se o óbvio são quase sempre acessórios, perfumes e outros artigos do género, hoje trago sugestões da área da beleza! Ora vejam!

Desde pequenina que me habituei a ter perto de mim um homem que cuida dele! O meu pai sempre se preocupou em cuidar de si, e mesmo numa época em que ainda pouco se falava do tema, ele já era cliente de marcas de homem sobejamente conhecidas, e tinha na casa de banho um vasto armários de produtos de cosmética masculina. 

Os tempos mudaram, e hoje, felizmente, a maioria dos homens tem esta preocupação! Cá em casa também tenho um homem que cuida de si! Por isso, o que hoje partilho convosco são apenas dois produtos, de duas marcas que pessoalmente considero das melhores marcas de cosmética com produtos masculinos no mercado, e que ambos os "meus homens" usam! 



A Vichy é das primeiras marcas com que tive contacto no que toca a produtos masculinos, Tendo crescido numa farmácia, a verdade é que me lembro desde sempre de termos uma prateleira dedicada à Vichy Homme. Este desodorizante é fabuloso, proporciona protecção eficaz até 24h e é ideal para axilas sensíveis pois é de elevada tolerância, sem parabenos e sem álcool. Vichy Homme Deo Duo Roll-On 48h, neste caso em concreto apresentado num pack que contém 2 desodorizantes em roll-on a um preço que vale muito a pena! Cliquem aqui para saber mais.


Outra das marcas que conheço desde miúda é a Biotherm. Eu própria já usei produtos da marca e gosto imenso, mas é das marcas que acho que tem gamas mais completas para cuidados masculinos.  Para além de uma hidratação de dia, os homens não devem descurar a regeneração para suavizar os primeiros efeitos da idade. Biotherm Homme Age Fitness Creme de Noite hidrata e estimula a regeneração natural. Suaviza e atenua visivelmente as linhas finas e primeiras rugas. Previne o envelhecimento precoce da pele. Reafirma e ilumina a tez. Ideal para pele com primeiras rugas. Este é dos produtos que acho que valem a pena, e que podem encontrar aqui.

Ofereciam produtos de beleza aos vossos pais? E aos maridos? Por aí têm homens em casa que se preocupam com este tipo de cuidados? Contem-me tudo!

Sem comentários: