# 28 Mum Look | Um casaco fora da caixa


Já todos esperávamos que o Sol da semana passada significasse a chegada da Primavera mas a verdade é que ainda temos que ter calma! Ainda haverá mais dias frios, de chuva, cinzentos e menos bonitos. Ainda haverá gabardines, sobretudos e casacos. E é exactamente de casacos que venho falar hoje!


Este é um dos meus casacos desta estação, que tenho usado imenso e que para além ter ter um corte impecável é super quentinho. É da Pooze.


A Pooze é uma marca Portuguesa com cerca de 6 anos, totalmente produzida em Portugal, e que apresenta colecções compostas por diversos estilos, dando às clientes a oportunidade de escolherem o melhor visual para os mais diversos ambientes, quer seja profissional, festivo ou do dia-a-dia. A Pooze tem como inspiração a mulher activa, exigente e que gosta de se sentir sempre elegante.

Há peças mais arrojadas e peças mais clássicas, um pouco para todos os gostos. No meu armário tenho este casaco e um vestido que vos mostro em breve.


Escolhi este casaco um pouco para fugir aos clássicos. Tenho vários blazers, sobretudos, parkas, canadianas e afins, e este era diferente, e foi isso que me cativou nele! Com um padrão geométrico na parte superior combinado com outro menos complexo na parte inferior, é um casaco que corta com a monotonia misturando os padrões. O material é super confortável, macio e muito quentinho! 


Casaco Pooze 
Saia Natura [antiga] | Botins Aerosoles

Sem comentários: