# 27 Mum Look | Inverno em tons pastel


Este Inverno, depois de ter percebido que tinha um guarda roupa bastante monocromático, impus a mim mesma que não podia deixar entrar peças novas nas mesmas gamas de cor. Decidi começar a apostar em cores mais claras, em tons pastel, e por vezes até em cores fortes e bastante fora da minha zona de conforto. Ainda não dei a volta toda que quero ao meu guarda roupa, mas lá chegarei, porém, neste momento já estou bastante mais concretizada com o que tenho e a verdade é que isso se traduz numa maior facilidade a escolher o que vou vestir todas as manhãs.



Uma das peças que destaco hoje é este casaco de pelo rosa claro. Tenho que vos confessar que casacos de pelo não eram de todo peças que me apetecesse ter, até ao dia em que encontrei este, numa cor que gostei imenso! Decidi arriscar e o facto é que estou a adorá-lo! É prático, muito quentinho e super confortável! [A Carolina chama-lhe casaco de monstro peludo!] Veio daqui.


Outra das apostas que tenho feito são as malhas mais abertas e em tons mais claros [90% das minhas malhas eram de gola alta e em cores escuras]. Gostei muito desta, básica, com um decote em V bastante suavizado e uns bordados em cor que lhe dão o toque especial. Tenho-a usado imenso!



Não podia deixar de vos confidenciar que, após o meu corte de cabelo radical, há cerca de um mês atrás, e passado o período de adaptação, só quando vi estas fotografias é que fiquei mesmo rendida a esta minha opção e confiante de que o resultado foi excelente! Estou a adorar este corte, sinto-me bem e não me arrependi nem um pouco!



Camisola de malha aqui | Casaco aqui 
Saia Natura [antiga] | Ténis New Balance


Há quem diga que com este tipo de look, de ténis e com o novo corte de cabelo pareço uma miúda, apesar de ter quase 40 anos! O que acham? É mesmo verdade?

Sem comentários: