# Cuidar de mim | Mood Board Mark by Avon


Durante cerca de 4 meses partilhei convosco alguns desafios que me foram lançados pela Avon relativos a diversas áreas de maquilhagem. Eu, a Bárbara e a Cristiana, embaixadoras do Movimento Mark - Quebrar as Regras, e as restantes bloggers participantes fomos desenvolvendo alguns conceitos de maquilhagem mediante os produtos que nos foram sendo propostos. Hoje trago-vos o resultado daquele que foi o desafio mais difícil de concretizar! Pelo menos para mim!

Com este último desafio pretendia-se criar uma tela moodboard sobre o que significou o Movimento Mark para mim. Confesso que pintura e desenho não são de todo a minha praia, e tremi quando me imaginei de pincel na mão, mas lá acabei por pegar nas tintas e nos pincéis e tentar o meu melhor!





A verdade é que este Movimento Mark significou muito mais do que consegui exprimir aqui através da minha pintura. Experimentei uma gama bastante vasta e versátil, que não conhecia e da qual alguns dos produtos passaram a fazer parte do meu dia-a-dia. Habituei-me com este desafio a usar batom muito mais vezes do que fazia antes. Foi também graças a ele que decidi começar a não sair de casa nunca para trabalhar sem me maquilhar. Mesmo que faça apenas uma maquilhagem básica e discreta, aceitei que a proximidade dos 40 começa a requerer alguns cuidados extra e que se quero gostar da imagem que vejo no espelho, mesmo em dias de neura, tenho que me cuidar!


Hoje em dia trago sempre na carteira pelo menos 3 batons, e 1 máscara de pestanas. São como um kit SOS e só por si são capazes de fazer milagres! 

Agradeço à Bárbara o facto de me ter convidado para fazer parte deste desafio, às restantes parceiras bloggers por irem puxando por mim também e à Avon por nos ter confiado esta missão de mostrar o que somos capazes de fazer com os produtos da linha Mark!

Sem comentários: