# 25 Mum Look | Soft pink & Bourdeaux


Dar cor ao meu armário tem sido uma aposta nos últimos meses. Percebi que tinha um leque de escolhas completamente monocromático, salvo raríssimas excepções. Decidi que estava na hora de mudar e proibi-me de deixar entrar peças pretas, brancas ou cinzentas! No look de hoje destaco umas calças curtas de uma cor que jamais me passaria pela cabeça usar, e que passei a gostar bastante!



Já houve alturas em que os corsários estiveram na moda, curtos e justos!. Esta estação ainda não voltaram, mas apareceram em força as calças curtas, mais para o largo com ou sem plissados. Confesso que andava de olho nelas há algum tempo, mas achava sempre que não era peça que me convencesse, até que experimentei umas e gostei.


 

Arrisquei a minha sorte no inicio do Outono e mandei vir estas calças juntamente com o macaco preto de que vos falei aqui. Quando as recebi e experimentei gostei imenso do tecido e da cor, mas achei que iam dar demasiado destaque à parte do corpo que mais quero disfarçar, a barriga, por isso foram ficando no armário.


A solução passou por usá-las com uma peça larga por cima também, uma combinação que à primeira vista me pareceria improvável mas cujo resultado me pareceu perfeuto! Meia preta, uns botins super confortáveis dos quais tenho usado e abusado nesta estação e voilá! Um look colorido, quentinho e super confortável!


Estas calças em particular têm apenas um problema, o elástico na cintura é largo e enrola, mas precisamente por isso estão neste momento em casa da minha mãe para coser o elástico ao tecido e eliminar o problema!


Macaco Romwe | Camisola de malha aqui
Botins Aerosoles | Óculos Alain Afflelou


O que acham? É um modelo de calças que usariam? Com que parte de cima pensariam criar um look partindo de umas calças deste género?

1 comentário:

Irina Cardoso disse...

Como sou "magrinha" não sei se me ficariam muito bem, mas adoro a cor e arriscaria a vesti-las nem que fosse uma vez ;)