# 26 Mum Look | Large & Geometric Dress


Adoro os dias de sol de Inverno. Acho que são os dias em que passear ao Sol me dá mais prazer. Talvez por ser uma altura do ano em que sinto mais necessidade de fazer fotossíntese, ou só porque me fazem sentir quentinha e aconchegada, não sei, mas são dos meus dias preferidos para passear. Hoje venho mostrar-vos um look que já repeti várias vezes, construído com este vestido que é mesmo a minha cara!



Já vos tinha falado aqui deste vestido, na altura em que o namorei no site, e assim que chegou percebi que tinha sido uma escolha perfeita e que ia usá-lo imenso!

Adoro as cores, o padrão, o corte e acima de tudo o tecido e o modo como cai. É pesado, com um tecido alinhado grosso que para além de cair mesmo muito bem, é quentinho! Tudo o que se quer num vestido de inverno!



Basta combiná-lo com umas meias castanhas e umas botas para só por si já ficar bem, e nos dias frios, um casaquinho por cima dá o toque final! 

O cenário que escolhi para fotografar este vestido reveste-se de cores de Outono/Inverno, mostrando a natureza aqui da zona em todo o seu esplendor! Quem sabe de um dias destes não estamos em casa a beber um vinho destas vinhas?


Vestido Zaful
Botas Xuz (Antigas)  | Óculos Alain Afflelou


Gostam? Há quem o ache demasiado largo mas a verdade é que cada vez mais me apetece vestir coisas largas. Acho que a idade está a fazer-me mudar de gosto!

Se quiserem aproveitar para encomendar alguma peça deste site, basta clicarem aqui e aproveitarem o "Valentine Sale". Promoção em vigor até 14 de Fevereiro. Boas compras!

Sem comentários: