#23 Mum Look | Blue Velvet Crush


Desde que chegou o frio, tenho andado em namoro profundo com algumas das peças que tenho no armário. Se no ano passado andava completamente apaixonada por calções, este ano ando muito mais no mood vestidos, e já tenho alguns novos no armário que me enchem completamente as medidas! Este é um deles e já vão perceber porque entrou para os meus favoritos.


Gosto muito de veludo! Sempre foi um dos meus materiais de eleição para o tempo frio, embora não o usasse no dia a dia mas apenas em dias especiais. Tenho algum as peças em veludo muito boas no armário já com anos e que se revelam completamente intemporais. Este ano o veludo está na moda, e à semelhança das lantejoulas, começou a ganhar terreno nos looks de dia a dia.

Tem tudo a ver com o que se combina. Neste look, juntei ao fabuloso vestido de veludo azul bordado um casaco de malha amarelo torrado. Calcei umas botas pretas todas em glitter e não precisei de mais nada uma vez que vestido só por si já faz o look!



Um pormenor muito importante para quem como eu não gosta nada de frio, é que este vestido é super quentinho!! Por cima do casaco amarelo ainda levei outro que acabei por deixar no carro!


Vestido Shein | Casaco Primark | Botas Glitter Primark
Brincos étnicos oferecidos por um amigo em viagem | Collants Calzedónia


O que acham? É ou não é lindo? É daquelas peças que não visto todos os dias porque é especial mas adoro-o e tenho a certeza que o vou usar imenso este Inverno.

Sem comentários: