#22 Mum Look | Black Jumpsuit


Os dias têm estado solarengos mas o frio já se faz sentir. Acabaram -se os braços de fora e começamos a tirar dos armários malhas e casacos quentinhos. Hoje venho mostra-vos uma das minhas aquisições de inicio de Outono, que ainda consegui usar num mood mais fresco e que agora irei combinar com peças mais quentes. Este macaco preto.


Quando o encomendei pensei em dias frescos, com uma camisola lisa por baixo e um casacão quente por cima. Mas este ano o frio demorou a chegar e não me apeteceu esperar por ele para estrear o macaco, por isso tive que encontrar uma alternativa! A maior limitação que esta peça tem é a lateral, pois é bastante descido, não fica bem só com o soutien mas usar com t-shirt não me convenceu! Quando o experimentei com um body de renda por baixo percebi que era mesmo isso! O efeito era tão giro que até me perguntaram se era uma peça única!



É super confortável e prático e embora me fique ligeiramente largo em algumas zonas do corpo gosto do efeito que faz, por exemplo, se estiver mais descontraída facilmente descai uma das alças deixando o body mais à vista.


Neste dia aproveitei uma parte da tarde para um passeio a dois num local onde já não ia há uns anos pois esteve encerrado: O Forte de São Filipe em Setúbal. Se não conhecem não deixem de visitar pois vale mesmo a pena!



Embora o look de hoje já não seja propriamente o ideal para esta altura do ano, se trocasse os ténis por uns sapatos de salto alto e vestisse um bom casaco quente por cima, via-me perfeitamente assim vestida num jantar de Natal. 


Macaco Romwe | Body de renda Lidl
Ténis Adidas Stan Smith | Óculos Alain Afflelou

Sem comentários: