# Our family | Um susto de familia


Depois de vos ter mostrado neste post as opções que podemos encontrar para que as crianças celebrem o Halloween sem recorrer a máscaras, venho fazer-vos uma confissão. Este ano, pela primeira vez, convenceram-me a usar uma máscara e a celebrar o Halloween! E o pior? Diverti-me à grande! Divertimo-nos todos! 


O LIDL desafiou-nos a fazer uma produção de Halloween, e desta vez, não quisemos simplesmente partilhar uma decoração dentro de casa e decidimos fazer uma coisa diferente! Combinámos um almoço de domingo com amigos, e depois do almoço, uma vez devidamente caracterizados saímos com destino a um jardim bem arborizado que há aqui na zona, onde achámos encontrar o cenário perfeito para o que tínhamos imaginado! [Não imaginam a cara do senhor do clio branco que se cruzou connosco de frente num cruzamento e quase se esqueceu de virar o volante de tão incrédulo que ficou!]

Chegámos ao parque esquecidos que era fim de dia de um domingo com um estranho calor apesar de ser quase Novembro, o que é sinónimo de... parque cheio de gente a passear! A verdade é que após uns 10 minutos de por lá andarmos... estava deserto! Será que assustámos toda a gente?











Depois de tudo isto, e ainda antes de pararmos uns minutos no parque infantil para satisfazer os pedidos insistentes dos mais novos, valeu-nos o temporizador da máquina fotográfica para nos juntarmos os 8 numa fotografia! Que tal? Estamos ou não estamos um susto?


Pedimos desculpa ao casal que tentou levar o filho pequeno ao parque, e encontrou o recinto povoado de esqueletos, mortos vivos e bruxas, preferindo o pequenino ficar ao longe encostado contra uma parede a espreitar com olhar desconfiado, em vez de escorregar alegremente como faria sem a nossa presença. Apesar das nossas tentativas de comunicação, tivemos que decidir ir embora antes que o pobre rapazinho ficasse traumatizado

Sem comentários: