# Mum Look | Dois vestidos para a transição tempo quente tempo frio

[Imagem daqui]

Outubro já vai a meio e o Outono que já se instalou há quase um mês ainda nos tem brindado com temperaturas agradáveis. Em breve prevê-se que os termómetros comecem a descer, que venha a tão necessária chuva e que tenhamos que começar a alterar a nossa forma de vestir. Não gosto de transições repentinas, pelo que normalmente opto por vestir peças versáteis que suportem um bom casaco se estiver muito frio, ou que possa usar só assim num dia mais ameno.

Um dia destes andei a fazer uma prospecção online em vários sites que costumo consultar quando quero ver as tendências, e neste site, apaixonei-me por dois vestidos.

Este primeiro, num tecido alinhado com motivos geométricos, em cores quentes e com um pormenor que adoro: botões em madeira. Podem ver melhor os detalhes clicando na imagem.


O segundo, um vestido túnica que se pode usar só como vestido, com um casaco de malha quentinho por cima ou por exemplo por cima de umas calças de ganga como túnica. O contraste do branco com os bordados florais agradou-me imenso. Podem ver melhor os detalhes clicando na imagem.


Qualquer um dos dois faz muito o meu género, mas se quiser escolher só um hesito. Qual é que acham que é mais a minha cara?

Sem comentários: