#24 Weekend by Pumpkin

Mais um fim de semana de Verão em finais de Outubro e já que podemos, queremos aproveitar este calor ao máximo e fazer coisas giras com os miúdos fora de casa! Opções não faltam! É só escolher! Bom fim de semana!




Fim de semana de 21 e 22 de Outubro


Lisboa


docLisboa 2017

O Doclisboa está de volta e o último dia é completamente dedicado ao público infantil e juvenil. Actividades didácticas com oficinas, uma sessão de cinema e algumas surpresas é o que está reservado para uma tarde para toda a família.

Quando: 28 e 29 de Outubro | Onde: Lisboa




Já ouviram de certeza aí por casa a frase: oh, mas isso não é justo! O Museu do Dinheiro, nesta peça de teatro, vai mostrar os conceitos de justiça e injustiça aos mais novos e como os mesmos estão envolvidos em vários aspectos do dia-a-dia, inclusive na economia.

Quando: 28 de Outubro | Onde: Museu do Dinheiro



A Fada Juju é uma história sobre uma jovem fada que está em busca da sua grande vocação. Com a ajuda dos seus amigos, vai por entre sonhos, músicas e amizade tentar descobri-la. Um espetáculo totalmente dedicado à temática da inclusão. 

Quando: Domingos, às 11h00 | Onde: Teatro Villaret



Porto


Com a chegada do Halloween, O edifício da Reitoria da U.Porto prepara-se para se transformar numa casa assombrada e palco de uma animada “Caça aos Monstros”. Com oficinas assustadores, contos horripilantes, esta caça promete ser bem divertida!

Quando: 28 de Outubro | Onde: Reitoria da Universidade do Porto




Esta oficina tem como principal objetivo proporcionar às famílias um momento único de convívio, onde as diferentes gerações terão oportunidade de aprender, utilizando o tear de pregos, a tecer, rematar e unir quadrados em malha.

Quando: 28 de Outubro | Onde: Kids & Teens




O Festival Internacional de Marionetas do Porto termina este fim-de-semana. Aproveite e veja o que há pelo território da cidade do Porto. Muitos espetáculos, música e, claro, marionetas que abrangem os mais diversificados públicos!

Quando: 28 e 29 de Outubro | Onde: Atmosfera M

Sem comentários: