#21 Mum Look | Calções de ganga bordados




Se há peça que adoro são calções de ganga. Simples ou com aplicações, são para mim das peças mais versáteis que podemos ter no armário. Podemos usá-los na praia só com bikini ou com uma t-shirt, ou combinar por exemplo com um camisolão e umas collants para fazer frente a um dia frio de Inverno. Ficam sempre bem! Estes têm uma aplicação bordada e foram amor à primeira vista!



Encomendei-os em Julho e recebi-os no inicio de Agosto, antes das férias. Não os usei logo, porque quando os encomendei optei por um M, mas a verdade é que são muito pequenos e estavam-me apertados. Como não gosto de usar roupa apertada, foram ficando no armário até decidir o que lhes fazia. Estive quase a oferece-los à minha irmã, mas acabaram por ficar lá por casa, até que um dia destes lhes peguei e decidi voltar a experimentar. Surpresa das surpresas! Serviram!!

 

 Estas fotografias foram tiradas num dia de praia de Outubro, com uma t-shirt branca básica. Juntei-lhes dois colares que adoro, a minha cesta de praia e voilá! Look de praia feito!


 Para além do detalhe do bordado, gosto muito do facto de serem desfiados e um pouco rasgados. Dá-lhes um ar "trashed" que adoro em todas as peças de ganga.

  

Estes tenho a certeza que me vão acompanhar também no guarda roupa de Inverno, e já tenho duas ou três formas diferentes de os combinar pensadas para quando chegarem os dias frios. Para já, prefiro continuar a aproveitar este Verão tardio e as temperaturas altas que temos tido, porque salvo a seca extrema que a que nos está a levar, agrada-me muito mais do que o tempo frio.


Calções Shein | T-shirt branca báscia [antigas] 

Sem comentários: