#31 Restaurantes | RED® We Like it Raw


Já tinha ouvido falar destes quiosques e acho que há cerca de um ano, aquando da sua abertura em Lisboa, li qualquer coisa sobre eles e fiquei curiosa. Um ano depois, ainda não tinha experimentado o já famoso Rosbife dos RED e num dia em que ia para Lisboa à noite, jantei no quiosque dos Prazeres. Hoje venho contar-vos o que achei da experiência.


O conceito é simples, conquistar pelo sabor e pela carne saborosa intensa que não precisa de embelezamentos para nos cativar de imediato. Red apresenta variedades de pratos e sandes, nos quais o Rosbife é o rei, feitos para todos os gostos e feitios. Mostra a verdade nua e crua das suas origens, não esconde quem é, nem tenta seduzir pelo olhar.


Com três estabelecimentos abertos no espaço de 1 ano [Prazeres, Santos e Cascais Shopping], serviço de take away e entrega ao domicilio, prevê-se que mantenha o crescimento e a curiosidade para os próximos anos é muito grande. Eu anseio por um na margem sul mas enquanto não abre, pretendo visitar os espaços de Lisboa de vez em quando. 

A estreia foi a visita ao espaço dos Prazeres, que se pretendia ser ao final da tarde mas que a fila da A2 motivada por um jogo do Benfica fez com que se transformasse num jantar tardio, razão pela qual a luz das fotografias não está tão boa como eu pretendia.


Após uma minuciosa análise do menu, acabei por me decidir por um prato de rosbife com batata doce frita e salada. O molho escolhido foi o de açafrão. Dizem que os olhos também comem e a verdade é que eu estava cheia de fome, mas assim que me colocaram o prato na mesa, fiquei logo cativada pelo sua simplicidade. A escolha dos recipientes em madeira combinada com a maravilhosa caneca onde serviram as batatas, passando pelo aspecto suculento do rosbife deixaram-me logo deliciada. E o sabor não decepcionou! O rosbife é realmente sensacional, servido mesmo no ponto, cortado bem fininho e com uma consistência maravilhosa, e os acompanhamentos não ficam atrás! Fiquei fã desta alternativa às refeições rápidas dos comuns fast food, e se tiver que comer rápido em Lisboa a probabilidade de voltar a um RED é elevada porque oferece alternativas super saborosas, nutritivas e muito mais saudáveis do que a maioria e a preços super em conta! 



Se não conhecem nenhum dos espaços RED, saibam que durante este mês de Setembro, como forma de comemorar o 1.º aniversário, todas as segundas-feiras, até ao final do mês de Setembro, há 10% de desconto imediato em qualquer compra. Este desconto é aplicado nos contentores da marca, em Santos e nos Prazeres, no Cascais Shopping, delivery e Take Away. Mas há mais! Já referi lá mais acima como as canecas são giras! E não é que todos os fins de semana, durante o mês de Setembro, a marca oferece uma caneca em compras superiores a 20€, nos contentores de Santos ou Prazeres ou no Cascais Shopping, e no delivery, oferece uma caneca em encomendas superiores a 50€. [Oferta é limitada ao stock existente.]

Há também passatempos nas redes sociais oficiais da marca, Facebook e Instagram. Os passatempos já se encontram a decorrer e vão dar a oportunidade de saborear a melhor carne nas lojas Red, com a oferta de merchandising da marca. Não percam!


RED Prazeres Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários: