#20 Mum Look | Uma saia que também é um calção


Antes das férias falei-vos neste post sobre as minhas reservas em avançar com uma encomenda de um de dois conjuntos que me deixavam alguma incerteza por ter receio que dessem demasiado destaque à barriga que teimo em querer que desapareça sem grande sucesso. Na altura acabei por me decidir antes por este conjunto, em vez de um dos que partilhei nesse post, e hoje mostro-vos uma das peças do conjunto!


O conjunto é de duas peças mas ainda só consegui usar a saia com um top liso. O top que lhe pertence é demasiado curto e precisa de uma parte de baixo de cintura subida, pelo que ainda está aqui no armário a aguardar uma inspiração e um toque de coragem para ver a luz do dia!


A saia depois de vestida agradou-me muito pela versatilidade de parecer ao mesmo tempo uma peça mais formal, comprida e sóbria mas por outro um peça mais arrojada com uma enorme abertura lateral que deixa a perna bem à vista [principalmente se lhe der o vento!]


O tecido é um alinhado muito leve e é muito confortável. O facto de ter os calções por dentro deixa-nos muito mais confiantes do que com uma saia tradicional e dá um twist muito giro ao look!


Se o tempo o permitir pode ser que um dia destes, a um fim de semana, me encha de coragem e vista o conjunto completo! Se o fizer prometo que partilho o resultado! Para já deixo-vos o look completo que escolhi para um dia quente de fim de Verão em que embora já de regresso ao trabalho ainda me sentia um pouco em espírito de férias! O que acham? Aprovam?


Saia calção Shein | Top Massimo Dutti [Muitooo antigo] | Sandálias Igorshoes
Brincos Natura | Bolsa Benetton

Sem comentários: