#16 Weekend by Pumpkin


Mais um fim de semana que chegou e mais um mundo de possibilidades de coisas giras para fazerem em família! Se ainda não sabem o que fazer aqui fica um conjunto de sugestões, de Norte a Sul do país! Bom fim de semana!

Fim de semana de 5 e 6 de Agosto

Lisboa


Venha reviver os hilariantes anos 60/70/80 no FLOWER POWER FEST CASCAIS, dias 3, 4 e 5 de Agosto, em Cascais, na Praia de Carcavelos. Não vai faltar animação e o programa engloba actividades para pais, filhos e netos.

Onde: Praia de Carcavelos | Quando: 3, 4 e 5 de Agosto



O Inglês é uma das línguas mais faladas no mundo! E por essa razão, o Alegro Alfragide que quer os abobrinhas fiquem profissionais e vai dar uma aula no dia 5 de Agosto para os mais novos! Venham com eles aprender inglês 😊

Onde: Centro Comercial Alegro Alfragide | Quando: 5 de Agosto



Porto


A McDonald’s® vai trazer a praia à cidade! Desde boias de flamingos, a puffs com formato de gelado, uma máquina que coloca protector solar a uma prancha de surf para os mais aventureiros, uma coisa é garantida: os abobrinhas vão delirar 😊

Onde: Junto à Casa da Música | Quando: 5 e 6 de Agosto




No ambiente rico de “Música com Dragõezinhos”, onde as histórias contadas e os sons são elementos de magia, conhecimento e sociabilização, o Indy, a Tânia e o Lipe conduzem uma experiência para todas as crianças até aos 4 anos de idade.

Onde: Museu Futebol Clube do Porto | Quando: 6 de Agosto



Algarve


Desde os primeiros dias de vida que a música possui um papel importante na educação das crianças, por isso no dia 5 de Agosto há música para crianças e bebés, em duas sessões separadas, em Loulé, com o grande Pedro Branco!

Onde: Biblioteca Municipal de Loulé | Quando: 5 de Agosto




No dia 5 de Agosto realiza-se em Tavira, uma oficina em que as crianças, dos 6 aos 12 anos, vão poder explorar a "Atenção Plena" (mindfulness) através da expressão criativa. Este workshop é projetado para proporcionar atividades criativas de forma integrada.

Onde: Tavira | Quando: 5 de Agosto

Sem comentários: