#17 Mum Look | Feeling Tropical


O Verão chegou [finalmente] e os dias quentes pedem roupas leves com padrões alegres que nos deixam mais bem dispostas e com predisposição para enfrentar tudo e todos. Hoje venho mostrar-vos uma das minhas últimas aquisições, este vestido de inspiração tropical, leve e fresco, com o qual me sinto muito bem!


Se no Verão passado andei fixada nos macacos, este ano ando mesmo completamente virada para os vestidos. Já tenho várias novas aquisições no armário, e tenho usado quer com looks mais descontraídos, como o que vos mostro nestas fotos, quer com looks mais elaborados. Tudo depende dos acessórios que combinamos com o vestido em si.


Neste dia amanheceu um pouco cinzento, e embora as temperaturas estivessem quentes, apeteceu-me trocar as sandálias por um par de ténis. Era um dia em que tinha que andar muito de um lado para outros pelo que apostei no conforto.



Para mim, a chave de um look mais descontraído é não abusar dos acessórios. Neste dia não usei nenhum colar para além de um muito simples que uso sempre, escolhi uns brincos um pouco mais volumosos, e pronto! O vestido só por si já faz o look!



Adoro o facto de ter os ombros de fora apesar de não estarem completamente a descoberto, e adoro o efeito que faz o folho quando se levantam os braços. 



Vestido Shein | Ténis Adidas Stan Smith
Brincos Natura | Óculos Marc Jacobs

E agora que já vos contei tudo sobre este vestido, conto-vos também um segredo! Apesar de originalmente o folho e o decote serem para trás, permite-nos usá-lo como nos apetecer, e eu virei-o ao contrário e usei com o folho para a frente! Gostam?

Sem comentários: