# Life | Nós e Cabeça de Toiro


Enquanto família, temos quase sempre dias muito cheios. Desde o momento em que acordamos os miúdos, tudo no nosso dia é em contrarelógio. Trabalhamos a tempo inteiro, e temos alguns hobbies que nos exigem atenção diária. Ainda tentamos encontrar tempo para praticar desporto e para escrever! O momento Zen do dia acaba por ser muitas vezes quando deitamos os miúdos e temos uns minutos só para nós, mesmo que sejam para cozinhar o jantar que depois comemos já bastante tarde. Um dos maiores prazeres que temos nestes momentos, é o de partilhar um bom copo de vinho.

Já há algum tempo que temos vindo a desenvolver uma relação próxima com a marca de vinhos Cabeça de Toiro. Gostamos dos vinhos em si, das pessoas que os trabalham, e temos vindo a criar muita proximidade. O Cabeça de Toiro tem-nos acompanhado em muito bons momentos, seja nos vários workshops que tem promovido na Academia Vaqueiro [em que estamos sempre presentes!], em fins de dia de Verão passados em sítios giros, ou em momentos mais íntimos e familiares, como foi a festa do meu 38.º aniversário que contou com o apoio da marca.

A marca, convicta de que personificamos o público-alvo Cabeça de Toiro e que representamos um envolvimento visível com a marca, lançou-nos o convite para que sejamos Casal Embaixador da marca Cabeça de Toiro. Com este convite, que consideramos uma honra e aceitámos com o maior gosto, a nossa relação fica ainda mais estreita, e daqui para a frente iremos desenvolver ainda mais acções ligadas a este tema. Fiquem atentos!

Sem comentários: