#18 Mum Look | Um top leve fresco


A partir do momento em que chega o Verão, mesmo nos dias em que o céu fica mais cinzento não consigo vestir roupas mais pesadas ou quentes. Lamento, não consigo! Continuo a privilegiar roupas leves e frescas. Neste dia optei por vestir umas calças, mas combinei com este top bordado que é super prático e fresco mas ao mesmo tempo elegante!





Este é daqueles top's que tenho a certeza que vou usar imenso! Consigo imaginá-lo com calções e saias no tempo quente, mas também com um blazer por cima na meia estação. É leve e versátil e tem um corte muito elegante.


O pormenor dos folhos nas mangas faz toda a diferença e dá um movimento muito engraçado à peça. O tecido é leve e fino e para além do painel frontal bordado, tem umas bolinhas do mesmo branco, que são parte do tecido que cortam a monotonia de um tecido completamente branco.



Com este top combinei umas calças amarelo torrado, umas sandálias de salto alto pretas e uma bolsa bordeaux. Fiquei com vontade de o experimentar com uma peça verde escura por baixo, que me parece também ser uma opção que resulta!


Top Shein | Calças Stradivarius [antigas] | Sandálias Aerosoles
Brincos Natura | Bolsa Cortefiel


O que acham? Se tiverem sugestões de peças giras para combinar com este género de top partilhem! Eu estou fã e fiquei com vontade de ter mais peças deste género no armário.

Sem comentários: