# Cuidar de mim | Cellulase Gold


Qual não é a mulher que deseja ter um corpinho perfeito [ou perto disso] para que o bikini caia bem e a auto-estima esteja em altas durante todo o Verão?  Claro que, aceitarmo-nos com as nossas imperfeições, que todas temos, é o melhor que podemos fazer por nós, mas se tivermos ao nosso dispôr ferramentas que nos ajudem a melhorar a nossa imagem, melhor! 


A mim, o aproximar dos 40 tem-me feito repensar muitas das minhas opções de vida. Desde que fui mãe, não voltei a conseguir voltar a ter o corpo que tinha antes de engravidar, e sei que se conseguisse fazer mais desporto melhorava muito mais depressa a minha imagem, mas a vida que levo faz com que faça menos desporto do que gostaria, o que até partilhei recentemente aqui, pelo que tenho promovido cada vez mais uma alimentação cuidada como forma de equilibrar minimamente a balança.

Um forte aliado nesta minha luta diária [e por luta não entendam que faço disso uma obsessão] são os suplementos alimentares. A última adição à minha suplementação diária foram as cápsulas Cellulase Pearls, que já tomei há uns anos e que deram bons resultados.
Comecei a tomá-las esta semana, e estou a depositar uma profunda esperança de ter a pele de galinha na zona das coxas e nádegas mais suavizada até chegarem os meus desejados dias de férias. Será que vou conseguir?

O homem cá de casa, deparou-se com a embalagem em cima do balcão, pegou e começou a ler, e eu em tom de brincadeira disse-lhe que agora ia ficar com um rabo igual ao da menina da caixa. Ele respondeu-me com o ar mais sério do mundo que já tive. E sim, é verdade! Portanto Cellulase, tens uma enorme responsabilidade! Quero o meu rabo de volta! 

1 comentário:

semprechique disse...

Os suplementos alimentares têm somente um efeito placebo.