#14 Mum Look | Blue Mood


Os dias quentes chegaram em força e já pouco ou nada apetece vestir calças. Por aqui tenho usado e abusado de macacos, calções e vestidos, sendo que hoje venho mostrar-vos este, que entrou para o meu Top de preferências assim que o experimentei! E se já saí de casa convencida, os piropos que recebi durante todo o dia ainda ajudaram a ter mais a certeza de este vestido é mesmo a minha cara!


O decote com ombros descaídos é um decote que adoro. Sinto-me fresca e confortável e acho que fica super elegante! Este tem um folho com baínha aberta, que me faz lembrar as baínhas abertas da minha avó e que foi o que me encantou nele.



Tem o comprimento certo, pois permite estar totalmente à vontade mesmo quando nos sentamos, e um cinto que o ajusta na cintura e que faz realçar ainda mais o corte. Tenho que confessar que quando o vi online não pensei que ficasse tão giro vestido! Foi uma agradável surpresa!




Fresco e confortável, elegante, com um tecido de algodão suficientemente grosso para armar mas ao mesmo tempo nada quente um corte que gostei mesmo e uma cor que nunca compro e que acabei por descobrir que até gosto! [O meu armário é muito monocromático e tenho que tentar corrigir isso!]


Vestido Shein | Sandálias Natura

Este entrou mesmo directamente para a selecção dos favoritos no meu armário! Gosto imenso de me ver com ele, sinto-me bem, e acima de tudo confortável! Foi uma óptima aposta! Gostam?

2 comentários:

Célia Carvalho disse...

Muito giro...e muito gira!!! ;)

Rute Matos disse...

É mesmo muito giro É tem um ar super fresco!

Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt