# Dicas para mães | DreamyWorld


Encontrar locais giros para fazer as festas de aniversário das crianças nem sempre é fácil. Ainda hoje uma amiga me perguntou se lhe dava ideias, e eu até dei... mas eram todas em Lisboa e ela procura alternativas na margem sul pelo que não fui muito útil. Mas hoje venho falar-vos de uma das alternativas que lhe dei, onde estivemos há uns dias e onde o Daniel e a Carolina passaram uma manhã divertida - a Dreamy World do Amoreiras.

A Dreamy World inaugurou um novo espaço para a realização de festas para crianças no Amoreiras Shopping Center. Este espaço com 45 m2, situado por cima da loja já existente, é adaptável consoante a temática e permite realizar as fantasias dos mais pequenos ao entrarem num mundo encantado, onde contam sempre com a presença do seu herói preferido.


As festas são totalmente customizáveis e têm vários patamares de sonho, desde a escolha do tema, à concepção do bolo com a assinatura de um cake designer [Este bolo que vêem na imagem era uma coisa do outro mundo! Delicioso!], até à carta de desejos que a criança pode deixar na loja e que facilita a vida aos convidados. A imaginação é o limite, neste que é uma excelente opção para realizar a festa de aniversário perfeita para os mais pequenos.

Em pouco tempo, a Dreamy World tornou-se a segunda maior cadeia de brinquedos e artigos para criança de capital 100% nacional, tornando-se uma cadeia de referência no mercado português. A marca tem 10 lojas espalhadas pelo País, onde se podem encontrar todos os Heróis preferidos das crianças.


A Dreamy World disponibiliza ainda material escolar, electrónica, perfumaria, roupa, calçado e artigos para ocasiões especiais, como o Carnaval ou o Regresso às Aulas. Podem saber mais informações no Facebook da Dreamy World ou nas lojas da marca.

Sem comentários: