Spring Wishlist | Como sobreviver a dias em que temos 4 estações


Esta semana começou a Primavera! Todos esperávamos uns dias lindos, sol, temperaturas mais elevadas... mas o São Pedro não concordou! Temos tido dias frios, chuva, e a previsão meteorológica parece manter-se para os próximos dias! Não sei se partilham deste sentimento mas eu ando fartinha de roupa de Inverno! Já não apetece vestir coisas escuras e muito menos calçar botas! Apetece-me roupa mais leve e colorida e por isso hoje trago-vos uma Spring Wishlist pensada para nos proteger nos dias em que acordamos com sol, a meio da manhã chove mas na hora de almoço já está novamente sol e a temperatura subiu tanto que estamos cheias de calor! Assim é difícil saber o que vestir e acertar numa escolha que não nos faça despir camadas sucessivamente ou passar frio!

Já ninguém aguenta camisolas de malha, sobretudos, botas e afins! Precisamos de vestir coisas mais leves, mais coloridas, que nos façam sentir que o Inverno já passou! Hoje trago-vos uma sugestão de look bem colorida, que podem combinar com diversos tipos de calçado e que permite criar looks mais formais ou mais descontraídos. Gostam?

Saia preta bordada aqui, top verde aqui, biker amarelo torrado aqui e cluch aqui, tudo da Shein, de onde têm vindo algumas peças bem giras que tenho no meu armário!

Pessoalmente, a este conjunto juntava uns ténis bem confortáveis, que lhe dão um twist mais informal sem lhe tirar o estilo mais formal e composto das peças por si só. Escolhia estes, um modelo Old School da Vans, uma marca que tanto usei na adolescência confortáveis e versáteis. Gostam?
Se estão numa onda de aproveitar para comprar algumas peças mais primaveris para o vosso armário espreitem as opções deste site, cliquem abaixo e aproveitem a campanha em vigor! 


Festival Wardrobe Get $5 off over $55          CODE: PIN5 Get $15 off over $105      CODE: PIN15
Get $40 off over $200      CODE: PIN40Festival Season is coming Celebrate it with the most beautiful outfit Choose your new style from SheIn

Sem comentários: