# Dicas para mães | Intolerância à Lactose?


A UCAL, dando resposta a uma preocupação constante com as necessidades e bem-estar dos seus consumidores, lançou o leite UCAL ZER0% Lactose em versão Meio Gordo e Magro. Nós [felizmente] não sofremos de qualquer intolerância, mas experimentámos o 0% Magro.


No leite UCAL ZER0% Lactose, a Lactose - açúcar natural do leite - é desdobrada em dois açúcares mais simples, permitindo assim, uma melhor assimilação pelo organismo. Se como nós gostam de beber leite simples, irão com toda a certeza ter a sensação que estão a beber um leite mais doce embora não o seja.

Esta é a alternativa para quem é intolerante à lactose, e que pretende continuar a receber os benefícios deste alimento. Com o novo UCAL ZER0% Lactose, os apaixonados pelo leite UCAL vão poder desfrutar da qualidade e do prazer de beber leite, sem a sensação de desconforto.

Ideal para intolerantes à lactose ou consumidores que conscientemente optam por excluir da sua alimentação produtos com lactose, o Leite UCAL ZER0% Lactose é produzido em Portugal e já se encontra disponível no mercado, nas versões Magro e Meio Gordo 1L e Meio Gordo 200 ML com palhinha, para que o possa levar sempre consigo.


Sem comentários: