#5 Definitivamente ler | As Aventuras de Ladybug


O que de certeza todas nós mães vimos este Carnaval, foram meninas mascaradas de Ladybug. A mais recente super-heroína da Disney tem feito sucesso entre o público mais jovem, e meninas e meninos não perdem um episódio! A boa notícia é que as aventuras desta super-heroína mais conhecida do Disney Channel estão agora em livro! São três títulos, cada um com duas histórias e ilustrações muito divertidas! 



Miraculous: As Aventuras de Ladybug 1: Tempestuosa e Bolhas

A Aurora não foi eleita para ser a nova apresentadora do Canal Kids Plus. Desejosa de vingança, ela é akumatizada pelo Falcão-Traça e transforma-se na malévola Tempestuosa. O Nino, o melhor amigo do Adrien, está cansado de ver os adultos desrespeitarem os mais novos. Revoltado, ele é akumatizado pelo Falcão-Traça e transforma-se no temível Bolhas. Conseguirão a Ladybug e o Gato Noir derrotar os vilões e devolver a paz aos habitantes de Paris?




Miraculous: As Aventuras de Ladybug 2: Copycat e Chronogirl

O Theo tem uma paixoneta pela Ladybug e morre de ciúmes do Gato Noir. O Falcão-Traça promete-lhe que a Ladybug será sua e ele aceita ser akumatizado e transformar-se no traiçoeiro Copycat.

A Alix tem um relógio especial e, enquanto participa numa corrida, deixa-o ao cuidado dos amigos. Mas ele parte-se. Furiosa, ela é akumatizada pelo Falcão-Traça e transforma-se na poderosa Chronogirl. Conseguirão a Ladybug e o Gato Noir derrotar os vilões e devolver a paz aos habitantes de Paris?



Miraculous: As Aventuras de Ladybug 3: Faraó e Monsieur Pigeon


O Jalil acredita ter decifrado os hieróglifos de um ritual secreto, mas ninguém parece levá-lo a sério. Irritado, ele é akumatizado pelo Falcão-Traça e transforma-se no poderoso Faraó. O Xavier adora os pombos de Paris. Mas a polícia proíbe-o de alimentá-los. Revoltado, ele é akumatizado pelo Falcão-Traça, que o transforma no excêntrico Monsieur Pigeon. Conseguirão a Ladybug e o Gato Noir derrotar os vilões e devolver a paz aos habitantes de Paris?

Sem comentários: