#21 Restaurantes | Pasta Caffe [E uma surpresa inesperada]


Não sendo muito fã de fazer refeições em shoppings, a verdade é que há alturas em que acaba por dar jeito, seja porque temos pouco tempo ou porque ainda temos mais coisas para fazer por lá. Um destes dias, numa ida literalmente a correr ao Colombo, e porque já passava muito da hora de almoço, acabámos por nos sentar para almoçar no Pasta Caffé, que tem uma massa vegetariana que eu adoro e um serviço bastante rápido!


Passámos os olhos na ementa, escolhemos cada um a sua massa, e pedimos as bebidas e os pratos. Naquele compasso de espera entre pedir e a comida chegar, batemos com os olhos nesta publicidade que estava no canto da mesa. Cartão Continente aqui!? Mas para quê? Comentámos isso, mas continuámos a conversar sem nos lembrarmos mais do assunto.


As nossas massas chegaram rapidamente, e como já era tardíssimo e estávamos cheios de fome, nem pensámos noutra coisa sem ser em comer! Pedimos a Penne di Verdure al Pesto [uma massa penne tricolor com cogumelos selvagens, fatias de courgette e tomate cherry envolvida em molho pesto e parmesão], e o Maccheroni con Pollo all’Arrabbiata [macarrão e peito de frango envolvidos em molho napolitano], e acabámos por partilhar as duas que são ambas óptimas! Já viram como têm bom aspecto?




Assim que terminámos, pedimos café e a conta sem mais demoras, porque tínhamos mesmo o tempo contado. Foi então que nos perguntaram se tínhamos cartão continente e nos lembrámos do que tínhamos visto quando chegámos. Perguntámos do que se tratava e eis a surpresa!

O Continente estabeleceu uma parceria com o Grupo Ibersol que permite aos detentores de Cartão Continente acumular e utilizar descontos em cartão nos restaurantes do grupo: Pizza Hut, Burger King, KFC, Pans & Company, Pasta Caffé, Miit, Sol, Roulotte e Ó Kilo. Para assinalar esta parceria até 12 de Março todas as refeições feitas com Cartão Continente nos restaurantes aderentes do grupo têm 10% de desconto em cartão. Ou seja, uma refeição boa, rápida e ainda mais económica!

Ah! E não têm que ter convosco o cartão fisico! Há duas outras opções: a aplicação para smartphone do cartão continente [a que eu uso sempre], ou se tiverem o número de telemóvel associado ao cartão basta darem o número e já está. Digam lá que não é uma óptima dica?

Sem comentários: