# 10 Mum Look | Spring Flowers


Mesmo com uma Primavera muito envergonhada, já consegui usar uma das camisas giríssimas que mandei vir da Shein e que vos mostrei aqui! Estava mortinha por vos mostrar como fica ao vivo, pois a mim surpreendeu-me pela positiva! Adoro as cores dos bordados e fiquei completamente apaixonada por ela! 



Aproveitei uma aberta num dia em que fui a Lisboa na hora de almoço e fotografei este look num dos centros nevrálgicos da cidade. O Terreiro de Paço neste dia estava cheio de vida! Pessoas de mapa em riste a visitar a cidade, guias turísticos com grupos, pessoas sentadas a ler, a olhar o rio, a apreciar a beleza do Cais das Colunas. Esplanadas cheias, mesmo sendo um dia de vento, e uma boa onda no ar! É bom ver o que Lisboa evoluiu enquanto cidade nos últimos anos!


A camisa é larga e comprida, e à partida até optava por colocá-la por dentro das calças mas neste dia como vesti um blazer por cima achei piada a deixar assim solta e a aparecer por debaixo do blazer.


Há um pormenor nesta camisa de que gosto particularmente, que é o facto de ter as casas dos botões escondidas. Nunca gostei muito de ter botões à vista, excepto em casos em que as camisas têm botões giros e diferentes, o que não é o caso da maioria. Neste caso as casas ficam escondidas por baixo do bordado, com uma carcela dupla, o que faz com o efeito que transmite seja muito mais bonito do que se tivesse botões à vista.




Calças Bershka | Camisa Shein | Blazer La Redoute
Botas Rockport | Óculos de Sol Prada | Relógio Timex 

Sem comentários: