Resultado Giveaway | Dia dos Namorados com a Timex


Nada como começar a semana a falar de tempo. Se há altura em que todos gostávamos de parar o tempo, ocasiões como as férias ou os fins de semana são de certeza a primeira escolha. Mas o tempo não para, por isso hoje é o primeiro dia da semana, o que para a generalidade de nós é o mais difícil de todos, e nada melhor do que falar de coisas boas!


No mais concorrido passatempo deste Dia dos Namorados, pedi para nos dizerem porque é que gostariam de parar o tempo. Há 1001 motivos pelos quais gostaríamos de o fazer, e embora todos saibamos que não vai acontecer, por vezes podermos sonhar com que fazíamos o tempo parasse. 

Pessoalmente gostava mesmo de parar o tempo num fim de semana de Sol, com os meus filhos assim pequeninos, a casa limpa e arrumada e sem roupas para tratar, o frigorífico cheio e sem ter que cozinhar, e todo o tempo do mundo apenas para brincar. 

Houve quem tivesse desejos parecidos com o meu, houve quem falasse de voltar a viver momentos especiais com pessoas especiais, e houve quem fizesse do parar o tempo a mais bonita declaração de amor. Obrigada a todos os que participaram! 

A escolha foi difícil! Tive que ler o excell várias vezes antes de conseguir seleccionar apenas 3 finalistas, e depois disso escolher apenas um vencedor foi tarefa ainda mais complicada! Mas, como só podia ganhar mesmo um, teve que ser! A frase vencedora foi a seguinte:

"Gostava de parar o tempo para SUBTRAIR monotonia, 
SOMAR contigo muita alegria, 
DIVIDIR o nosso coração em um e 
MULTIPLICAR o amor que temos em comum, 
só para depois acordar e dizer-te que 1+1 definitivamente são dois 
e esta é a fórmula matemática que quero partilhar contigo."

Parabéns Eduardo Lopes! O relógio é seu!


Deverá receber o seu relógio na morada que nos forneceu no formulário dentro de alguns dias. O relógio será enviado directamente pela marca. Parabéns!!

Sem comentários: