Family Look | Calçado em Pendant com a Pisamonas


Sou fã de compras online desde há uns anos para cá. Não gosto de perder muito tempo a deslocar-me aos locais e procurar o que quero, e o online permite-me poupar tempo pois escolho tudo sem sair do meu sítio e as coisas vêem parar cá a casa. Compro de tudo, sendo o mais habitual roupa e calçado, e compras de supermercado. Hoje venho falar-vos da minha mais recente experiência com o online, que nos trouxe botas para toda a família! Já ouviram falar da Pisamonas?


A Pisamonas é uma empresa especializada na venda online de sapatos e acessórios infantis, com alguns modelos também disponíveis para adulto. Já tinha ouvido falar deste site mas confesso que nunca tinha procurado ver o que por lá havia. A verdade é que a oferta é bastante vasta, e mesmo para o meu gosto pessoal, que sai do que é comum as mães comprarem para os filhos, encontrei coisas muito giras! Para já, centrei-me nas botas, mas já tenho umas menorquinas debaixo de olho para o Verão! [Desde que fui a Menorca em 2002 que uso este tipo de calçado no Verão e acho giríssimo para fazer um pendant mãe e filha!]

Mas voltemos às botas. A minha ideia até eram apenas botas para os miúdos, aproveitando para comprar já folgadas para que ainda sirvam no início do próximo Inverno. Só que, quando comecei a perceber que havia iguais para todos não resisti! Acabaram por vir 4 pares de botas iguais para mãe e filha e para pai e filho! Para as meninas, uns botins em camurça preta rasos com glitter na traseira, e para os rapazes umas botas safari em camurça com atacadores e sola em cor contrastante. Digam lá que não ficam o máximo!! 



Os miúdos adoraram [claro!], primeiro porque são vaidosos e gostam de ter muita coisa para calçar e escolher o que lhes apetece levar a cada dia de manhã, segundo porque não temos por hábito ter coisas em pendant e acharam o máximo andarmos de igual!




Até ao final deste mês está em vigor uma campanha excelente, o "Leve 3, pague 2" (ou leve 6 e pague só 4, ...), que mantém os envios, trocas e devoluções grátis e faz com que as compras fiquem ainda mais em conta! É de aproveitar!

Por aqui, as nossas botas fizeram tanto sucesso que a minha mãe já comprou umas para o Gabriel como as do sobrinho e as do cunhado! 

Sem comentários: