# 9 Mum Look | Vamos namorar?


Sempre achei que esta coisa de celebrar o amor no Dia dos Namorados era uma coisa com a qual não me identificava. Em miúda,  com 18 anos, achava piada aos ursinhos de peluche e aos postais cheios de corações, mas na verdade se pensar bem na coisa, era mesmo só isso. Claro que, com o passar dos anos, deixou ainda mais de me fazer sentido! O que me faz sentido, e muito, é namorar todos os dias, e celebrar o amor nas mais pequenas coisas! Afinal, é no dia a dia que a vida nos põe à prova e se não tratarmos de pôr o amor na lista de afazeres ele fica esquecido!


Este ano, o LIDL desafiou-me a fazer uma visita ao seu Showroom e a escolher uma peça especial, que me fizesse sentir bonita e que fosse usada para celebrar o amor no Dia dos Namorados ou numa ocasião qualquer especial. Confesso que foi difícil, porque já ia com uma peça específica em mente e ela não estava disponível, mas acabei por trazer não uma mas duas peças que me surpreenderam muito pela positiva!


Neste dia, tive a melhor companhia do mundo na ida ao Showroom do LIDL! Foi o primeiro evento de gente crescida a que a Carolina foi, uma saída "just girls" que ela adorou!

Esta semana as temperaturas subiram um pouco e já estamos quase a sentir que a Primavera está a chegar. Hoje por exemplo, estão 22.ºC [e parece que a previsão para amanhã é igual!], e já não apetece vestir camisolas muito quentes. Daí que este colete tem saído comigo à rua todos os dias desde que o trouxe para casa! E não, não vou trabalhar assim, mas não podia deixar de vos mostrar parte de uma peça que andava a namorar há algum tempo e que finalmente encontrei! 


Este body de renda, super confortável, com uma renda muito macia e um modelo que adoro! Basta o body, uma camisa e o colete e já está! Ao contrário dos 1001 que já tinha experimentado, neste as molinhas que costumam ter entrepernas não incomodam nada e a renda é tão macia que quase nem sentimos que o temos vestido! Este entrou no meu armário há 1 semana, e entretanto já tenho outro, também do LIDL!


Eu sei que para a maioria de nós não é  fácil conseguir comprar roupa no LIDL, porque vemos as peças dentro das embalagens, e nem temos noção da sua beleza. Eu nunca tinha comprado uma peça de roupa no LIDL até que tive a oportunidade de visitar o Showroom pela primeira vez e fiquei super bem impressionada. Desde então já lá fui mais algumas vezes e em cada visita fico encantada com mais peças. A qualidade é muito boa e os preços são aqueles a que o LIDL já nos habituou nos restantes artigos!


Por isso, se são como eu era e não conseguem comprar roupa no LIDL, dêem o beneficio da dúvida, abram uma caixa, mexam numa peça e olhem para ela com olhos de olhar! Tenho a certeza que vão ficar tão surpreendidas como eu! Por agora ando vidrada na lingerie, porque é disso que mais se fala este mês, e porque é sem dúvida a receita perfeita para celebrar o amor!

Sem comentários: