#8 Mum Look | Military mood


Cada vez sinto menos necessidade de fazer compras de roupa. Desde que comecei esta tarefa de destralhar o meu armário com a ajuda da Rita tenho vindo a reaprender a tirar partido das peças que tenho e a identificar peças chave que me possam efectivamente fazer falta, sem que haja lugar a compras por impulso. Mas, nestes saldos Outono Inverno, houve um dia em que cedi.


Foi num dia em que fiz uma coisa que nunca faço. Fui passear a um centro comercial! Detesto ir a centros comerciais sem ter um objectivo muito concreto, pelo que neste dia confesso que até me senti meio perdida. Mas, uma mulher nunca se perde quando se tratar de compras, por isso acabei por "me encontrar" numa loja de roupa e sair de lá com duas óptimas compras feitas nos saldos! Se me faziam falta? Não! Nenhuma! Mas alegraram o meu espírito e tenho usado e abusado de ambas!

 Este blusão de estilo completamente militar, com um corte direito e baínhas desfiadas, e com uns apontamentos femininos que lhe dão um toque especial e que foram exactamente o que me fez perder de amores: faixas de glitter num braço e lantejoulas no peito. É fininho pelo que para já só dá vestir em dias mais amenos ou com uma boa camisola por baixo, mas tenho a certeza que na Primavera vai andar sempre comigo por aí!




As calças, também num tom de verde army, versão skinny com reforços nos joelhos, super confortáveis. Não são o modelo que mais me favorece mas o que me faz sentir mais confortável. Neste dia juntei ao conjunto uma sweat-shirt do ano passado, com um folho em chiffon por baixo, de que gosto muito.




Estas duas peças foram todas as minhas compras nos saldos. E a verdade é que não me fez falta nenhuma comprar mais do que isto!


Calças e Blusão Bershka | Camisola Tiffosi
Óculos de sol Polaroid Eyewear

Sem comentários: