#1 Weekend by Pumpkin


Tem hoje início mais um nova rubrica! Fui convidada pela Pumpkin, um site de referência no nosso país, para uma colaboração com a publicação de textos meus na plataforma. Dessa parceria surgiu também a oportunidade de vos trazer semanalmente algumas sugestões de programa para o fim de semana. Estreamos hoje as sugestões Pumpkin para o fim de semana. Preparados?

Fim de semana 4 e 5 de Fevereiro de 2017


LISBOA

4 de Fevereiro | Lisboa

Canto Ondo pode ser terra, raízes e memórias, mas pode ser também um cantar de poetas que os inspiram, do al-andaluz à lusofonia. Um canto que procura uma portugalidade aliada às sonoridades mediterrânicas, num diálogo entre música e poesia (e, porque não, estórias contadas) que criam momentos performativos íntimos, partilhados com quem os escuta.



PORTO

5 de Fevereiro | Porto

Mão Verde é um lisco-divro que encontra nas plantas, na agricultura, na alimentação saudável, no cheiro das ervas aromáticas e na cor das flores muito mais que uma temática, uma clara motivação toda ela ecologista. Este quarteto fantástico faz das rimas, histórias, rap e jogos de palavras uma festa, com as batidas coloridas a ganharem uma nova vida sob os diversos instrumentos tocados ao vivo.



PELO PAÍS

5 de Fevereiro | Setúbal

Os Alegro Setúbal são a sua melhor opção para um programa divertido com os miúdos. A 5 de Fevereiro, os Miúdos Alegro trazem-nos workshops digitais: Vem Experimentar Programar: O Mundo virtual está na ponta dos dedos. As crianças vão poder criar o seu próprio robot!


Mais sugestões aqui.

Sem comentários: