Três filmes infantis para verem em família no sofá


Nos últimos fins de semana, graças ao nosso amigo Sol, temos conseguido combinar os momentos passados na rua com os momentos de descanso em casa. Em particular os fins de dia que têm temperaturas mais baixas, têm sido aproveitados no sofá, com mantinhas e lareira acesa, a vermos filmes em família! Com a idade com que o Daniel e a Carolina estão já gostam de ver filmes e já conseguimos que fiquem sossegados durante o filme todo a apreciar o momento, e temos tirado partido disso!


No fim de semana passado, recorremos ao nosso aliado Netflix, e fizémos [como eles dizem] um cinema em casa! Pedem-me pipocas, instalam-se no sofá, e dali ninguém os tira! A variedade de filmes giros para vermos com eles disponível na Netflix é imensa e hoje trago-vos a sugestão de três que vimos e adorámos!

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO


Como Treinar o Seu Dragão, desenrola-se num mundo místico de vikings e dragões. A história gira em torno de um rapaz de 15 anos que vive na ilha de Berk, onde os combates entre vikings e dragões são um modo de vida. O rapaz é filho do respeitado viking Stoico, o chefe do grupo mas nada vocacionado para seguir as pisadas do pai. A sua coragem vai surgir quando por acaso encontra a raça mais poderosa dos dragões, o Fúria da Noite, e acabam por se tornar amigos. Esta relação vira de cabeça para baixo quando ele se esforça para convencer sua tribo que não precisam ser matadores de dragões. Uma história de bravura muito educativa que vale mesmo a pena ver!



BIG HERO 6


Big Hero 6 desenvolve-se em redor do projecto de Tadashi Hamadi, um robot insuflável programado para cuidar. Após a morte precoce de Tadashi, Baymax assume o papel de cuidador de Hiro Hamada o irmão mais novo de Tadashi. Quando algo devastador assola a cidade, o menino prodígio, os seus amigos e o robô formam um grupo de heróis para combater o mal. Com uma mensagem muito forte, Big Hero 6 foi um sucesso de bilheteira e vale mesmo a pena!




KHUMBA


Khumba, traz-nos a história de uma zebra que é rejeitada pelo seu bando por ter nascido com listas apenas na parta da frente do corpo. A jovem zebra sai em uma missão pelo deserto Karoo para encontrar o lendário buraco de água onde as primeiras zebras ganharam suas listras. Uma história de coragem e perseverança. 


Ficam as sugestões! Três filmes infantis que valem mesmo a pena e que nos proporcionaram tardes de cinema em casa deliciosas!

Sem comentários: