Já experimentaram treinar com PT?


Já vos tinha falado aqui dos PT Day's que ocorrem regularmente nos clubes Fitness Hut, e hoje venho-vos dizer que dia 28 de Janeiro vai haver mais um e quando mais depressa se inscreverem mais escolha têm nos Personal Trainers disponíveis!

Estar «FIT» exige dedicação, mas sobretudo, uma orientação adequada. Pode treinar "de corpo e alma" mas sem aquele acompanhamento profissional ficará sempre aquém de todo o seu potencial. Com um Personal Trainer, que nos motiva, disciplina e corrige a nossa postura, poderá alcançar a sua meta mesmo antes do previsto! Para maximizar os seus resultados físicos, no próximo dia 28 de Janeiro participe no PT DAY e conheça o seu futuro PT. Um evento para experimentar o serviço de Personal Training, numa sessão grátis de 30 minutos.

Se nunca experimentaram, aproveitem! A minha experiência pessoal mostrou-me com o passar dos anos que fazer aulas é óptimo e me consegue pôr em forma, mas não me ajuda em tudo o que deve! No meu caso, sofro de várias patologias da coluna pelo que preciso de fazer treino específico para reforço lombar, coisa que sozinha é mais difícil de conseguir!

A solução foi começar a treinar com PT, no meu caso com o Pedro Pascoal,  com quem treino há quase 1 ano. As diferenças são notórias porque faço exercícios mais adequados à minha condição física, tenho correcção postural permanente [e ainda tenho fotógrafo e massagista!]. O que posso pedir mais?

Se querem experimentar um treino com PT basta clicarem aqui e inscreverem-se no clube que vos interessar mais escolhendo um dos PT's disponíveis.

1 comentário:

A mamã vai casar disse...

Eu já treinei com um Pt, embora noutra rede de ginásios, e sem dúvida que vale a pena o investimento.