#81 Giveaway | Uma noite de comédia com a Yellow Star Company


Porque nada mais eficaz para nós pais do que descomprimir, de vez em quando faz falta uma saída a dois para um programa que nos faça distrair e de preferência dar umas boas gargalhadas! Nós tentamos fazê-lo sempre que possível, e embora não seja fácil, de vez em quando lá se arranja forma! Hoje trazemos-vos uma proposta de programa a dois muito divertida, que ajudamos a concretizar!


A Yellow Star Company apresenta "Vanya e Sonia e Masha e Spike" uma comédia hilariante, com encenação e adaptação de Paulo Sousa Costa e texto de Christopher Durang. Vencedora do Drama Desk Award e do Tony Award (os Óscares da Broadway) para a Melhor Peça!

Helena Isabel, Heitor Lourenço, Mané Ribeiro, Marina Albuquerque, Mafalda Luís de Castro, João Mota dão corpo e voz às personagens desta história vencedora do Tony Award para "Melhor Peça". A crítica norte-americana foi unânime ao elogiar "Vanya e Sonia e Masha e Spike" como uma adaptação muito bem-humorada de temas e personagens de Anton Chekhov, sem que o espectador tenha necessidade de conhecer o universo "checkoviano".

A peça está em cena no Teatro Armando Cortez a partir de 2 Fevereiro e até 26 Março, de Quinta a Sábado às 21h30 e Domingo às 18h00 [Preços desde 15€]. Em parceria com a Yellow Star Company temos 5 bilhetes duplos para 3 de Fevereiro ás 21h30 e 5 duplos para 5 de Fevereiro às 18h00. Para se habilitarem a ganhar um destes convites duplos só têm que:

1. Seguir a página de facebook do Definitivamente são dois!
2. Seguir a página de facebook da Yellow Star Company;
3. Partilhar o passatempo no vosso perfil de facebook de forma pública, identificando dois amigos;
4. Seguir o blog com o Google, carregando aqui e seguindo as indicações;
5. Preencher o seguinte formulário, com os vossos dados e escolhendo o dia em que pretendem assistir ao espectáculo:




Podem participar até à meia noite do próximo dia 29 de Janeiro, todas as vezes que quiserem, desde que em cada participação identifiquem amigos diferentes na partilha. Os vencedores) serão escolhido aleatoriamente, de entre os que cumprirem os requisitos correctamente. Os resultados serão divulgados na semana seguinte ao encerramento do passatempo e contactados por email. Boa sorte!

Sem comentários: