#6 Mum Look | Andar nas nuvens com as botas mais confortáveis do mundo


Adoro saltos altos, mas a verdade é que cada vez os uso menos! Tornei-me numa pessoa comodista, que não gosta de barreiras à mobilidade e valoriza o calçado que lhe dá conforto e lhe permite andar, ou até correr atrás dos filhos, dar uma caminhada na hora de almoço, ou deslocar-se a pé para uma reunião! Sabe-me bem andar a pé e por isso o meu calçado tem mesmo que ser confortável!



No dia em que fotografei este look, estive no Zoo de Lisboa com os miúdos numa acção de uma marca, segui para um brunch com família e amigos e tinha planos para passear a pé durante a tarde à beira mar, mas as crianças adormeceram no carro pelo que não se concretizaram! Mas, foi com este pressuposto que escolhi o que ia vestir e calçar sendo obviamente a palavra chave conforto.


Estas botas da Rockport são de todos o calçado que tenho no armário [que não é assim tão pouco] de longe o calçado mais confortável. Têm uma palmilha com uma tecnologia recente que diz a marca nos faz sentir como se estivéssemos de ténis! E é mesmo verdade! Se há coisas nas quais vale a pena investir os bons sapatos são uma delas, e para mim esta marca ganhou pontos! 

 

Juntei às botas nada mais nada menos do que um macacão de Verão, que me pareceu que ia resultar com uma camisola justa de gola alta por baixo e umas collants opacas. E não é que gostei mesmo do resultado!


Macaco Mango | Camisola Benetton | Colar Natura

Prático e descontraído, tudo o que eu gosto no meu dia a dia, seja para trabalhar ou para passear acabo sempre por apostar em combinações que não limitem a minha mobilidade! [Nota-se muito que não consigo estar parada?]

Um agradecimento especial à fotógrafa de serviço neste dia, a "minha" Susana! Obrigada miúda!!

3 comentários:

Xica Maria disse...

Eu adoro saltos, mas também ando muito de rasos confesso!
Look giro ;)

Minnie Me disse...

Toda gira. Sim senhora :) adorei!

Bárbara Lopes disse...

Combinação gira!

Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/