#5 Mum Look | Ripped look! Um dos meus favoritos de sempre!


Dizem que a partir de amanhã Portugal Continental vai ser atingido por uma onda de frio. Não que hoje esteja calor, mas está um sol agradável que me proporcionou uma óptima caminhada na hora de almoço!


Como normalmente levo o almoço comigo para o escritório e almoço ao computador, nos dias em que está sol [e por vezes mesmo nos dias mais cinzentos] gosto de sair um pouquinho na hora de almoço para apanhar ar, olhar para a vista, respirar! Foi o que fiz neste dia, em que aproveite para fotografar esta camisola linda que desde que chegou ao meu armário ocupou logo um lugar de destaque nas minhas peças favoritas deste Inverno!


Esta é uma camisola que não agrada a qualquer pessoa, pois para além de ser comprida e assimétrica, tem um efeito ripped em baixo. Para mim, que sou fã de roupas "rasgadas" foi uma peça que me ficou debaixo de olho desde o primeiro dia, e acabou por vir parar ao armário cá de casa!



Já a vesti com várias combinações, mas esta foi sem dúvida a que mais me agradou! Já experimentei com umas calças de ganga skinny também todas rasgadas, e com umas leggins de napa e embora tenha gostado do resultado, a saia de ganga [bem velhinha] sem costuras foi a combinação que mais me encheu as medidas! E podia ter completado o conjunto com um salto alto, mas não me apeteceu, e acabei por recorrer às minhas adoradas botas pretas estilo militar, que para além de confortáveis são muito quentinhas! [Embora me pareça que em breve precisem de reforma de tanto que as uso!]

 

Camisola Shein | Top de renda Women'Secret | Saia de ganga Pepe Jeans
Óculos Fábrica dos Óculos do Cacém | Botas Gioseppo

O look ideal para trabalhar, pelo menos para mim que não tenho um dress code existente e posso andar completamente à vontade! Gostam?

2 comentários:

Amna Ruvic disse...

Beautiful post!
I have written a post about how to get bigger and fuller lips, you can check out on my blog, if you want to ☺
amna-tbhidc

Maria Tomás disse...

Sorry, don't like.