Ofereçam saúde!


Mudem os clichés de oferta! Perfume, roupa, gadgets… há alturas em que já não sabemos o que oferecer aos nossos familiares e amigos próximos! Apostem na saúde e bem-estar. Cuidem de quem mais gostam e desfrutem da sua companhia por muitos e bons anos.

Praticar exercício com regularidade melhora a condição geral de saúde: aumenta a capacidade funcional e o desempenho fisiológico; previne doenças como a obesidade, a osteoporose, a diabetes, problemas de hipertensão, cardíacos e possibilidade de enfartes; mantém e desenvolve as estruturas ósseas e musculares; reduz a fadiga; alivia o stress e estimula o bem-estar.

Neste Natal conquistem mais tempo com as pessoas que mais amam e dêem saúde. Inscrevam a sua mãe, pai, filho(a) maior de idade, avó(ô), tia(o), amiga(o), namorada(o) num dos ginásios Fitness Hut. Podem vir toda a família, excepto o cão ou gato… [sabiam que para invisuais, os cães guia são permitidos?]

Tenham acesso aos 22 clubes abertos, em horário livre trânsito, façam aulas ou treinem e não se preocupem com a bebida vitaminada, porque estão incluídas 2 por dia na mensalidade [7,70€/semana e com uma redução na inscrição de 80% - só pagam 15€]

Para os pais, avós que não estão muito em forma ou que gostariam de ser acompanhados por um profissional existe o serviço de Personal Trainer. Nesta modalidade garantem um plano de treino personalizado, adequado às suas necessidades, um compromisso com os objectivos estabelecidos e uma fonte extra de motivação.


Fonte: Fitness Hut
Mais informações aqui

Sem comentários: