#71 Solidariedade | Natal com tradições felizes!


Não é apenas no Natal que devemos pensar e intervir em acções solidárias, mas a verdade é que nesta altura do ano há muito mais acções deste género. Hoje divulgo uma que vos pede muito pouco.


A pensar nas famílias portuguesas que se encontram a passar por momentos difíceis, a Campofrio acaba de lançar o passatempo “Natal com Tradições Felizes” na página Campofrio Goza o Prato onde desafia os seguidores a darem o seu contributo.
Para participar e ajudar a levar a tradição portuguesa à mesa de quem mais precisa, basta, numa primeira fase e até dia 5 de Dezembro, nomear uma Instituição de Solidariedade Social que tenha como objectivo apoiar famílias com carências económicas e que deva ser premiada pela sua dedicação.

Numa segunda fase, de 9 a 15 de Dezembro, as 25 instituições mais nomeadas irão a votos para seleccionar as 5 instituições vencedoras. Cada uma das instituições vencedoras irá receber 10 cabazes de Natal com bens alimentares para distribuírem às famílias carenciadas e proporcionar-lhes momentos felizes.
Eu já votei! Votem também! Não custa nada!



Sem comentários: