Mais um contributo para a vossa ceia de Natal | Giveaway A Tarte


Já vos tinha falado aqui da minha grande fixação por tarte de amêndoa. Não gosto de qualquer uma, e de todas as vezes em que me decidi a comprar uma fatia fiquei desiludida com o resultado. Tinha no meu imaginário a tarte de amêndoa perfeita, que já tinha comido no passado, e que nunca mais encontrei igual. Desinteressei-me e deixei comer tarte de amêndoa mesmo quando ia a festas e havia. Até que um dia, recebi uma tarte de amêndoa de presente.

Nesta época do ano os doces são reis e senhores das mesas de Natal. São filhoses, rabanadas, sonhos, azevias, lampreia, tronco de Natal…tudo sabores tradicionais do Natal. Com a tarte de amêndoa conseguimos o compromisso entre termos um doce delicioso e confeccionado com frutos secos, outra das coisas que não faltam nas mesas de todas as famílias.

A Tarte nasceu de um sonho e de um espírito aventureiro, em 2012 pelas mãos de Catarina Noronha e Vasco Valença de Sousa, está presente em 100 pontos de venda em Portugal e 90 em Espanha e inaugurou recente o conceito A Tarte Café, no Terminal de Cruzeiros de Santa Apolónia em Lisboa. Sendo uma aposta ganha, a marca foi também considerada a melhor tarte de amêndoa do país pelos críticos da Time Out Lisboa. Se estas razões não chegam e, se ainda acha que é difícil encontrar A Tarte, a marca também comercializa através do seu site e página de Facebook, garantido que em 48h A Tarte está em casa, para uma trinca!

Em parceria com A Tarte, temos três tartes de amêndoa para sortear pelos nossos seguidores! Para se habilitarem a ganhar uma destas tartes só têm que: 

1. Seguir a página de facebook do Definitivamente são dois!
2. Seguir a página de facebook da Tarte;
3. Partilhar o passatempo no vosso perfil de facebook de forma pública, identificando dois amigos;
4. Seguir o blog com o Google, carregando aqui e seguindo as indicações;
6. Preencher o seguinte formulário, com os vossos dados, e uma frase com as palavras 'Tarte', 'Amêndoa' e 'Definitivamente são dois':




Podem participar até ao meio dia do próximo dia 21 de Dezembro, todas as vezes que quiserem, desde que em cada participação identifiquem amigos diferentes na partilha e criem uma nova frase. Os vencedores serão escolhidos por um júri composto por mim e por um representante da marca. Os resultados serão divulgados no próprio dia do encerramento do passatempo e contactados por email. Boa sorte!


NOTA: A frase concorrente tem um limite máximo de 1000 caracteres sem espaços.

NOTA 2: A tarte deverá ser levantada pelos vencedores, até dia 23 de Dezembro, no Amoreiras ou no El Corte Inglês.


Porque Dezembro, mês do Natal, é perfeito com A Tarte na sua mesa de Natal.

2 comentários:

Ana Isabel Costa disse...

Sou completamente viciada na Tarte. Tão boa! Bj

http://despertarosonho.blogspot.pt/

Silvia Reis disse...

https://www.facebook.com/QueenSissi/posts/10155060774882780?pnref=story