De Hippotrip por Lisboa | E uma excelente ideia para presente de Natal!


Já foi há mais de uma semana que a convite da Odisseias fomos dar um passeio no Hippotrip. Se não sabem o que é, já vos vou explicar tudo.Hoje venho falar-vos dele porque pode ser uma óptima opção para presente de Natal!


O Hippotrip é um veículo anfíbio, que se situa algures entre um autocarro e um barco. A bordo de um veículo anfíbio, explorámos o coração da capital portuguesa, por terra e água, sempre no conforto do lugar. "mergulhando” no rio Tejo com um enorme sorriso. Tudo incluído numa experiência única de circuito turístico em Lisboa!



Os nosso animador - o David, partilhou mitos, lendas e curiosidades, num circuito de cerca de 90 minutos cheio de energia positiva e interacção. A diversão reinou no grupo, proporcionando uma experiência memorável onde todos gritámos Hippo, Hippo, Urra!!!



Faça chuva ou faça sol, funcionam todos os dias [aconselham prévia reserva]. O local de partida e chegada do tour é a Doca de Santo Amaro em Alcântara, mais concretamente na Associação Naval de Lisboa Secção de Remo que fica por baixo da Ponte 25 de Abril, no lado esquerdo da marina onde se encontram os restaurantes. Mesmo juntinho ao rio. 









Se têm familiares ou amigos daqueles difíceis, para os quais nunca sabem o que comprar mas a quem querem mesmo oferecer um presente, nada mais simples! Basta clicarem aqui e já está! Mas não é tudo! Se quiserem oferecer esta experiência [ou qualquer outra, pois a oferta de Natal é bastante vasta!] numa embalagem personalizada, podem dirigir-se a qualquer quiosque Odisseias e levantar o voucher numa embalagem de Natal com uma ilustração linda da Maria Carvão.

Mas ainda há mais! Se são dos que deixam as compras de Natal para a última hora, fiquem a saber que a Odisseias lançou hoje o Natal Solidário, uma iniciativa em que 1% das vendas da semana de 19 a 23 de Dezembro feitas no site vão ser entregues a 5 instituições de carácter social. Associação Nariz Vermelho, APAV, Banco do Bebé, Corações com Coroa e Make-A-Wish são as instituições que vão receber as doações.


Esta acção vem juntar-se ao pack especial que a Odisseias lançou recentemente, o pack Make-A-Wish. Na compra deste pack, €2 são entregues à Make-A-Wish Portugal para ajudar a realizar o sonho de uma criança. A semana de 19 a 23 de Dezembro é sempre a semana mais forte do ano na Odisseias, devido ao período de Natal. Os portugueses deixam os presentes para a última da hora, e os vouchers são sempre uma solução muito apetecida por não ser necessário enfrentar as longas filas nos centros comerciais. Por essa razão, a afluência no site da Odisseias aumenta mais do que 100% em relação a um dia normal.

Sem comentários: