#3 Sugestões para presentes de Natal


Dezembro chegou, e quem ainda não está em modo Natal, está aos poucos a ser "forçado" a entrar no espírito da quadra! Para mim, mais do que o mês do Natal, é o meu mês, o mês em que faço anos, em que reflicto sobre a minha vida, avalio objectivos pessoais e traço estratégias para o novo ano! É o mês em que sinto que posso fazer reset e começar de novo! Hoje trago mais 4 sugestões de presentes de Natal que adoro, de marcas que uso. 

1. Da colecção cápsula de Natal da Benetton, long sleeve e gorro de lã para criança. Adoro a qualidade da roupa desta marca, que os miúdos usam e voltam a usar, que nós lavamos e voltamos a lavar e que está sempre bem! O Daniel e a Carolina tem imensas coisas.

2. Da Booksmile, O Grande Livro dos Contos de Natal. Com ilustrações mágicas e uma capa maravilhosa decorada com brilhantes, recorda quatro contos clássicos de Natal adorados pelas crianças. Ideal para pais e educadores lerem em voz alta, transportando os mais pequenos para mundos de fantasia e páginas cheias de cor. O Grande Livro dos Contos de Natal inclui os contos: O Primeiro Natal • O Quebra-Nozes • A Rainha da Neve • Os Doze Dias de Natal

3. Da Bertrand, Uma Mulher no Topo do Mundo, Maria da Conceição com Alexandra Nunes - «Passados dois meses de ter começado a aventura, Maria estava, finalmente, a 8848 metros de altitude, onde poucos conseguem chegar. Aproveitando uma janela de bom tempo nas gélidas montanhas dos Himalaias, partiu para a última fase da escalada. A chegada ao topo demorou 13 horas, enfrentando temperaturas a rondar os 30 graus negativos. «Foi a coisa mais difícil que fiz em termos físicos, mas cume do mundo é ainda mais bonito do que eu alguma vez poderia ter imaginado!», contou Maria, horas depois, à agência de notícias portuguesa LUSA. A notícia do seu feito espalhou-se, ainda que de forma discreta, na imprensa, rádios, televisões e páginas da internet em Portugal, nos Emirados Árabes Unidos (EAU) - onde vive há quase uma década. Maria tinha, assim, uma plataforma para expor o seu ato de bravura e, mais importante do que tudo, para explicar a causa que a movia: ajudar as crianças dos bairros de lata do Bangladesh a sair do ciclo de pobreza.»

4. A pensar no conforto da nossa casa. a Women'secret dispõe de uma gama de fragrâncias para casa. Destaco hoje o Difusor aromático de Jasmim, um dos meus favoritos.

1 comentário:

The Brunette's Tofu disse...

Adoroooooooo as tuas sugestões! E adorei o blog.
Um beijinho

thebrunettetofu.blogspot.pt